A Dona do Pedaço: Zé Hélio pede demissão da fábrica de bolos A Dona do Pedaço: Zé Hélio pede demissão da fábrica de bolos

A Dona do Pedaço: Zé Hélio pede demissão da fábrica de bolos

Zé Hélio (Bruno Bevan) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Zé Hélio (Bruno Bevan) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) criará um plano para pegar de volto o dinheiro que Fabiana (Nathalia Dill). Para isso, ele decidirá contratar Zé Hélio (Bruno Bevan) e fazer com que Fabiana contrate sem saber o hacker que invadirá as contas de banco dela. O empresário dará o primeiro passo do plano e convidará Zé Hélio para trabalhar na construtora. O TI não pensará duas vezes em pedir demissão da fábrica de bolos.

Zé Hélio irá até o escritório de Fabiana e ela dirá: “Não pode esperar até eu ter agenda para falar com você, Zé Hélio? Pelo que eu saiba, não marcou hora”. Ele responderá: “Quero minha demissão”. A ex noviça falará: “Demissão… mas por quê? Esta fábrica oferece um excelente salário, oferece benefícios”. O TI retrucará: “Benefícios cortou todos”.

Márcio (Anderson di Rizzi) comentará que Zé Hélio recebeu uma proposta. O personagem de Bruno Bevan explicará: “Do Agno. Vou trabalhar na construtora. Quero minhas contas. Queria fazer um acordo pra receber meus direitos, tirar o fundo de garantia. Vou casar”. Fabiana responderá: “Não tem acordo nenhum. Márcio, veja se não pode demitir por justa causa”.

Márcio dirá: “Não há motivo para justa causa. Vou preparar seus papéis, Zé Hélio”. Zé Hélio disparará: “Eu me despeço… tou livre. Sabe, é um inferno trabalhar com você”. Fabiana ficará em choque: “Não fale a palavra inferno. Fui criada em convento, essa palavra tem um significado tremendo para mim. Até… me horroriza. E se você fala nela, assim sem mais nem menos, é porque é um pecador. Saia desta sala. Não volte nunca mais. Saia”.

Descubra o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outros folhetins acessando nosso resumo da semana.

Top