A Favorita: Cilene mente para a polícia e põe Donatela atrás das grades

Elizangela como Cilene em A Favorita

Elizangela como Cilene em A Favorita

Em A Favorita, Cilene (Elizângela) será pressionada por Flora (Patrícia Pillar) e Silveirinha (Ary Fontoura) e acabará mentindo para a polícia sobre a morte de Marcelo (Flávio Tolezani).

Nos próximos capítulos de A Favorita, novela que está sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Cilene irá mudar o seu depoimento sobre a morte do marido de Donatela (Claudia Raia). Ela irá até a delegacia e irá incriminá-la depois de muita pressão de Flora e Silveirinha.

A senhora confirma ter visto dona Flora Pereira da Silva efetuar disparos de arma de fogo em Marcelo no dia 22 de março de 1990? A senhora entendeu minha pergunta ou quer que eu repita? Eu não tenho todo tempo do mundo“, questionará o policial.

“Não. Eu menti. Não foi Flora que atirou no Marcelo. Foi a Donatela. Foi ela que atirou e matou o Marcelo“, dirá a mãe de Harley (Cauã Reymond).

Leia também:

Elizangela recusa vacina da Covid e fica de fora da novela Travessia

Saiba como será o final de Silveirinha em A Favorita

Donatela vai parar atrás das grades em A Favorita

Após a falsa revelação de Cilene na novela A Favorita, o delegado insistirá para ter a certeza do que ouviu. “A senhora tem noção da gravidade do que está me dizendo?”, perguntará o agente da lei, assustado. “Eu to falando a verdade. Quem atirou no Marcelo foi a Donatela. A mulher dele”, reafirmará.

Mas a senhora na época prestou depoimento em juízo dizendo ter visto dona Flora Pereira da Silva disparar tiros de arma de fogo na vítima“, relembra.

Em seguida, Cilene será taxativa: “Eu menti. Não foi a Flora“.

“Por que a senhora mentiu?”, perguntará o policial. “Porque a Donatela era minha amiga”, responderá Cilene.

Nos capítulos seguintes, Donatela será incriminada pela morte de Marcelo e acabará parando atrás das grades, para a felicidade de Flora, que verá seus planos darem certo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top