A Favorita: Em queima de arquivo, Flora faz mais uma vítima fatal

Patrícia Pilar como Flora em A Favorita

Patrícia Pilar como Flora em A Favorita

Em A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) fará mais uma vítima fatal. Em uma nítida tentativa de queima de arquivo, a vilã decidirá dar fim em personagem importante que sabe mais do que devia sobre o seu crime.

Nos próximos capítulos da novela A Favorita no Vale a Pena Ver de Novo, Flora descobrirá que o doutor Salvatore (Walmor Chagas) sabe toda a verdade sobre o crime que ela cometeu no passado.

Na novela da Globo, o médico foi quem atendeu Marcelo (Flávio Tolezani) quando foi levado ao hospital depois de ser baleado pela vilã. Antes de morrer, ele contou para o médico que foi Flora quem deu o tiro.

Ao descobrir que o médico sabe toda a verdade sobre o crime que ela cometeu, Flora resolve acabar com a prova viva de uma vez por todas.

Leia também:

Saiba para onde vai William Bonner após deixar o Jornal Nacional

Ivete Sangalo ganha programa nos domingos da Globo; saiba tudo

Flora chantageia e mata em A Favorita

Nos próximos capítulos de A Favorita nas tardes da Globo, Flora começará a chantagear o médico Salvatore. Ela conseguirá imagens do doutor tendo encontros com outros homens. Ela então dirá ao doutor que ele deverá mudar o depoimento que deu à justiça sobre a morte de Marcelo, senão contará para todos que ele é gay.

O médico então dirá que Marcelo na verdade teria contado que Donatela (Claudia Raia) foi quem atirou nele e não Flora.

Leia também:

A Favorita: Segredo de Flora é descoberto e Irene revela reação de Lara

Final de A Favorita: Passado de Flora e Donatela vem à tona e choca com revelação

Apesar disso, Flora sentirá que precisa tirar o doutor de uma vez por todas do seu caminho. Ela criará uma emboscada e matará Salvatore.

A vilã ainda fará com que Donatela seja acusada de ter matado o médico sob o pretexto de ter ficado revoltada pela mudança no depoimento que a acusa de ter matado Marcelo. Coma  reviravolta causada por Flora, Donatela acabar indo parar atrás das grades.

A Favorita vai ao ar de segunda a sexta após a Sessão da Tarde no Vale a Pena Ver de Novo, de acordo com a programação oficial da Globo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top