Patrícia Pilar como Flora em A Favorita
Em A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) terá outra inimiga para se preocupar além de Donatela (Claudia Raia). Uma criminosa internacional entrará no seu radar ameaçará a loira de morte.
Nos capítulos mais recentes de A Favorita, novela da Globo em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, Flora é só alegria na mansão dos Fontini. Ela comemora que o seu plano deu certo ao trocar o DVD em que aparecia matando o Doutor Salvatore (Walmor Chagas) antes de Donatela conseguir pegar o disco e passar para Pedro exibir o vídeo para a família.
Depois de tudo dar errado, Donatela, é claro, volta para o início na saga para tentar provar sua inocência. Enquanto isso, Zé Bob continua investigando Romildo Rosa (Milton Gonçalves). Ele descobrirá que o deputado era cúmplice de Diva (Giulia Gam) e descobrirá qual o presídio onde ela está presa.
Leia também:
Boninho revela primeiros detalhes do BBB 23: ‘Vai começar antes’
Felipe Prior vai para A Fazenda 14? Saiba se o ex-BBB estará no reality rural
Diva evitar que Zé Bob descubra farsa de Donatela em A Favorita
Nos próximos capítulos de A Favorita, a diretora do presídio – que é cúmplice de Diva – avisará a personagem de Giulia Gam que o repórter está no local procurando por ela.
Imediatamente ela dará um jeito de falar com Zé Bob antes que ele vá atrás dela no rancho e descubra que Donatela está escondida lá. No entanto, quando vai se encontrar com o jornalista, ela se depara com ele conversando com Flora.
A vilã foi inimiga de Diva na prisão e imaginará que a loira está na cola de Zé Bob para influenciá-lo a atrapalhar os seus negócios na prisão. A partir daí, ela decidirá agir contra sua algoz.
Diva ameaça Flora
Nos próximos capítulos de A Favorita no Vale a Pena Ver de Novo, Zé Bob descobrirá por Flora que Diva a odiava na prisão. Ela dirá que a presidiária a perseguia e se fazia de vítima.
Depois que Zé Bob vai embora, Flora tem uma surpresa no estacionamento da cadeia. Diva entra no carro de Flora e ameaça a vilã. Ela dirá que não quer seu nome sendo falado para jornalistas e relembra a loira que ela é muito poderosa fora da cadeia e pode facilmente acabar com a sua vida.