A Favorita: Flora tira a máscara de mocinha e faz nova vítima

Flora comete mais um crime em A Favorita

Flora comete mais um crime em A Favorita

Em A Favorita, Flora (Patricia Pillar) deixará cair a máscara de mocinha e vai se revelar uma verdadeira vilã. Após confessar que ela é a verdadeira assassina de Marcelo (Flavio Tolezani), Flora cometerá um novo crime e vestirá o manto de assassina.

Nos próximos capítulos de A Favorita, no ar nas tardes da Globo pelo Vale a Pena Ver de Novo, Flora fará sua segunda vítima e dará um fim no Doutor Salvatore (Walmor Chagas). Ela matará o médico na frente de Donatela para incriminar a verdadeira mocinha da novela.

Após ser chantageado por Dodi, que tinha em mãos fotos comprometedoras do médico, o Dr. Salvatore mudou seu depoimento na polícia para incriminar Donatela. Mas, numa armação com Flora, o golpista convencerá Salvatore a mudar novamente o depoimento para proteger Donatela e vai marcar com o médico num galpão para que a dondoca lhe entregue as fotos.

Mais tarde, já no galpão, Donatella entrega as fotos ao médico e, envergonhado por ter mentido, ele promete que irá a polícia para “fazer justiça”.

Leia também:

CNN Brasil enfrenta crise, corta custos e incomoda jornalistas

Boninho desmente colunista de Sônia Abrão ao vivo no A Tarde é Sua

Salvatore cai em armadilha de Flora em A Favorita

Logo depois de receber as fotos das mãos de Donatela, Flora chega no galpão segurando uma arma.

“Não, Donatela. A história não termina assim!”, dirá a vilã.

Assustada, Donatela perceberá que Dodi planejou para que ela caísse na armadilha de Flora. “Como é que você teve coragem de fazer isso comigo?”, questionará Donatela a Dodi.

“Eu e o Dodi somos velhos companheiros e convenhamos que você foi muito idiota de cair na conversa dele”, dirá Flora.

Em seguida, Donatela pedirá para que Flora abaixe a arma.  “Eu sou uma assassina, lembra?”, dirá a vilã, virando para o Dr. Salvatore e em seguida, atira nele.

O médico cairá no chão morto e derramando bastante sangue. Donatela gritará desesperada, mas será atingida na cabeça por Dodi. Logo depois, Flora colocará a arma do crime nas mãos de Donatela, que estará desmaiada. Ela irá embora com Dodi, deixando o cenário perfeito para incriminar Donatela.

A novela A Favorita vai ao ar de segunda a sexta após a Sessão da Tarde, de acordo com a programação da Globo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top