A Favorita: Irene é envenenada por Flora e promove ataque contra Donatela

Irene e Donatela em A Favorita

Irene e Donatela em A Favorita

Em A Favorita, Irene (Glória Menezes) estará cada vez mais certa de que Flora (Patricia Pillar) fala a verdade e que Donatela (Claudia Raia) é a verdadeira responsável pela morte de Marcelo (Flávio Tolezani). A loira irá envenenar a veterana contra Donatela e a convencerá a armar contra a viúva.

Nos próximos capítulos de A Favorita, no ar pelo Vale a Pena Ver de Novo, Irene verá Donatela tomando banho na piscina da mansão. Depois de ter uma conversa com Flora, que se diz inocente sobre a morte de Marcelo, a esposa de Gonçalo (Mauro Mendonça) decide jogar toda sua raiva contra a esposa de Dodi (Murilo Benício).

Irene resolverá soltar a cadela da mansão que estava presa na casinha do animal. A cadela partirá para cima de Donatela que começará a latir sem parar, deixando a moça nervosa.

Leia também:

A Favorita: saiba quem revela toda a verdade sobre Dodi

Flora matou o marido de Donatela? Descubra o maior mistério de A Favorita

Donatela é atacada em A Favorita

Nos próximos capítulos da novela A Favorita, Donatela estará desesperada e prestes a ser atacada pela cadela da família, quando gritará por ajuda.

“Socorro! Alguém me ajuda aqui! Esse cachorro quer me matar!”, gritará a protagonista da trama de João Emanuel Carneiro.

Em seguida, Irene surgirá e convencerá a cachorrinha a parar o ataque: “Calma, é a Donatela”.

Dona Irene, não pode deixar essa fera solta, essa cadela me detesta”, dirá Donatela.

“Desculpe, Donatela. Deve ter sido o descuido de algum empregado que deixou ela solta. Desculpe”, mentirá Irene.

“Tem que verificar quem fez isso. Isso não pode acontecer”, repreenderá a protagonista.

“Você não pode demonstrar medo. Que isso, você é uma pessoa tão corajosa”, dirá Irene com a cachorrinha nos braços, em tom de deboche.

A Favorita vai ao ar de segunda a sexta no Vale a Pena Ver de Novo, após a Sessão da Tarde, na Globo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top