‘A Favorita’: resumo desta quarta-feira, 03/08/2022

Veja o resumo do capítulo de hoje da novela A Favorita (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Veja o resumo do capítulo de hoje da novela A Favorita (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A Favorita – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta quarta-feira, dia 03/08/2022:

Irene afirma que o melhor para Lara é Cassiano, mas Gonçalo responde que prefere Halley. Copola avisa a Cassiano que ele foi selecionado para se apresentar na TV. Céu se muda para a casa de Orlandinho. Cilene diz a Halley que arranjou um emprego para ele como carregador em uma empresa de mudanças. Flora se despede de Zé Bob. Cassiano vai ao aeroporto se despedir de Lara e ela se emociona. Augusto começa a cantar, mas abandona o palco antes do fim da música. Cassiano faz sucesso no programa. Leonardo desconfia e Mariana confirma que está grávida. Catarina enfrenta Leonardo quando ele resolve expulsar Mariana de casa. Leonardo afirma que não tem mais filha. Dois meses se passam. Lorena vibra ao ouvir Cassiano no rádio. Irene, Flora e Lara voltam. Gonçalo se impressiona com o visual sofisticado de Flora.

Irene diz que tem vontade de convidar Flora para morar no rancho. Lara pede para a avó ter calma e deixar as coisas acontecerem naturalmente. Orlandinho fala para Céu que eles não precisam casar, mas ela insiste para ele cumprir a sua parte no trato. Manu debocha ao ver Halley carregando um piano. Damião e Elias tentam conversar com manifestantes que invadiram a prefeitura. Elias é vaiado. Damião consegue convencer os manifestantes a desocuparem o prédio. Dedina se irrita por Elias não ter conseguido resolver o problema sem Damião. Diva escreve cartas para Augusto, Shiva e Elias. As presas cumprimentam Diva porque ela vai sair no dia seguinte. Diva encoraja Donatela a seguir com o plano. Diva transforma o visual de Donatela, que passa a usar todos os acessórios de Diva. Diva se caracteriza de Donatela. Donatela diz que Zezé jamais se enganaria, mas Diva fala que o turno é de Júnia. Diva entrega as cartas a Donatela, pede para ela cuidar bem de Augusto, Shiva e Elias, e se vingar de Flora. Augusto constrói uma engenhoca para se comunicar com Rosana. Elias acha que Augusto deve ser internado. Copola vibra quando Ricardo, diretor de uma gravadora, procura Cassiano com uma proposta. Dodi e Silveirinha discutem. Flora presenteia Dodi e Silveirinha com ternos italianos. Júnia faz a chamada para a entrada das detentas na cela. Donatela e Diva se entreolham quando Júnia chama o nome de Diva.

Donatela entra na cela de Diva. Diva ocupa o lugar de Donatela. Flora conta a Silveirinha que conquistou Irene, mas que Lara é mais esperta. Cassiano fala para Copola que não sabe se aceita o contrato da gravadora. Copola pede para Cassiano não ter medo do novo. Didu defende o direito de Zé Bob se aproximar de Camila. Rita e Romildo se irritam. Roberval pede dinheiro a Romildo para não denunciá-lo. Zé Bob pede para Tuca publicar os desenhos de Camila no caderno infantil.

Top