‘A Favorita’: resumo desta quarta-feira, 20/07/2022

Veja o resumo do capítulo de hoje da novela A Favorita (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Veja o resumo do capítulo de hoje da novela A Favorita (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A Favorita – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta quarta-feira, dia 20/07/2022:

Átila pede ajuda a Amelinha para trabalhar. Amelinha quer se certificar se ele ainda sabe fotografar. Iolanda fica preocupada com a greve de fome de Copola. Copola incentiva Cassiano a lutar pelo amor de Lara. Lara diz a Gonçalo que ainda não tem condições de marcar uma reconciliação familiar com Flora. Pedro auxilia Donatela em sua fuga. Pedro se despede de Donatela no aeroporto. Amelinha e Átila entram na sala de embarque do aeroporto para fazer fotos de uma personalidade. Donatela vê Amelinha e tenta se esconder.

Amelinha e Átila se aproximam cada vez mais de Donatela. Zé Bob promete ficar de olho em Dodi até descobrir quem matou Salvatore. Pedro se recusa a contar para Gonçalo o paradeiro de Donatela. Amelinha flagra Donatela no aeroporto. Donatela é presa. Pedro passa mal ao saber da prisão de Donatela. Cilene avisa Halley que se ele não arrumar um emprego decente terá que voltar a estudar. Lara fica arrasada ao saber da prisão de Donatela. Lara pede para Irene e Gonçalo não questionarem seus sentimentos. Pepe pede a Maíra que faça uma visita a Augusto.

Shiva não se conforma com o fato de Augusto insistir em conversar com Rosana. Cassiano pede mais uma chance a Lara. Cassiano convence Lara a fazer uma viagem com ele. Augusto ofende Maíra. Halley não consegue disfarçar o ciúme que sente de Lara toda vez que a vê perto de Cassiano. Dulce flagra Rita e Didu juntos. Silveirinha e Flora comemoram a prisão de Donatela. Lara convida Flora para almoçar no rancho. Silveirinha parabeniza Flora por conseguir conquistar o coração de Lara. Donatela é transferida para um presídio feminino como principal suspeita do assassinato de Salvatore. Flora pede a Dodi que saia da cidade.

Irene e Gonçalo recebem Flora no rancho. Donatela fica com nojo da comida do presídio. As presas riem. Lara se incomoda ao ouvir Flora e Gonçalo falando mal de Donatela. Flora pede a Lara que confie nela como se fosse uma amiga. Donatela não consegue se acostumar com a prisão. Elias conta a Copola que o estado liberou a verba para a reforma do hospital e da escola e ele volta a se alimentar. Copola aconselha Cassiano a continuar lutando pelo amor de Lara. Dulce insinua para Romildo que as visitas de Didu têm aumentado suas despesas. Alícia flagra Romildo dando dinheiro a Dulce e promete contar tudo para Didu. Romildo fica nervoso e desmaia.

Alícia pede a Clemente que chame uma ambulância. Leonardo come um pedaço do bolo que Catarina havia preparado para a professora de Mariana. Alícia descobre que Romildo teve um princípio de infarto. Romildo fica emocionado com Alícia e Didu juntos no hospital. O médico pede a ele que controle as emoções. Romildo agradece ao médico por ajudá-lo em sua farsa. Gislaine e Donatela discutem. Outras presas se metem para separá-las. Diva ajuda Donatela. Zezé ameaça colocar Donatela na solitária, caso ela arrume confusão novamente. Lara diz a Irene que não tem sentimento nenhum por Flora. Diva conta a Donatela que conhece Flora.

Top