‘A Favorita’: resumo desta quarta-feira, 25/05/2022

Veja o resumo do capítulo de hoje da novela A Favorita (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Veja o resumo do capítulo de hoje da novela A Favorita (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A Favorita – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta quarta-feira, dia 25/05/2022:

Flora e Lara descobrem interesses comuns. Flora diz a Lara que morou alguns anos na Europa e conheceu Irene em uma creche, onde as duas fazem trabalho voluntário. Flora canta no sarau de Copola. Gonçalo garante a Donatela que vai conversar com Irene para ela parar de implicar com Dodi.

Iolanda morre de ciúmes ao ver Copola dançando com Irene. Edivaldo socorre Didu e Rita. Gurgel demite Rita. Lara convida Flora para uma excursão de exploração de cavernas. Clemente conta a Edivaldo que ele salvou a vida do filho de Romildo Rosa e que o deputado quer lhe agradecer pessoalmente. Didu exige que Gurgel recontrate Rita.

Cassiano e Lara ouvem Átila conversando com Lorena sobre a proposta de Donatela. Gonçalo fica furioso quando Irene conta que dançou com Copola. Lara pergunta a Donatela se ela subornou Lorena e Átila. Donatela afirma que o namoro com Cassiano está atrasando a vida de Lara. Gurgel recontrata Rita. Romildo promete uma casa a Edivaldo, que reage mal.

Augusto foge de Maíra depois de um beijo. Orlandinho apresenta Halley a Amelinha como Bruno Aguiar. Amelinha diz que a ex-noiva de Bruno está na festa. Halley fica em pânico e decide ir embora. Alicia se aproxima de Halley e diz que é a ex-noiva de Bruno.

Donatela vai a um show para ver se encontra Flora. Zé Bob briga com Donatela quando ela estaciona em uma vaga para deficientes. Donatela tenta recuperar a chave da mão de Zé Bob. Flora vê de longe os dois, como se estivessem em uma briga de namorados, e fica estatelada.

Top