‘A Favorita’: resumo desta quarta-feira, 27/07/2022

Veja o resumo do capítulo de hoje da novela A Favorita (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Veja o resumo do capítulo de hoje da novela A Favorita (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A Favorita – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta quarta-feira, dia 27/07/2022:

Dodi vai atrás de Pedro, mas não o encontra. Lara descobre que Halley foi contratado por Gonçalo. Halley fica sem saber como se explicar para Lara. Pedro vai ao encontro de Gonçalo em uma barbearia. Dodi observa tudo de longe. Pedro percebe a presença dos capangas de Dodi e foge. Lara se surpreende ao saber que Halley é filho de Silveirinha e Cilene. Halley tenta convencê-la de que aceitou o emprego por necessidade, mas acabou se apaixonando. Pedro marca um encontro com Gonçalo para mostrar as fotos contra Flora. Dodi segue Gonçalo. Irene faz uma visita surpresa a Flora. Zezé promete se vingar de Donatela. Dodi encontra Gonçalo e o distrai para que seus capangas entrem na loja e peguem a máquina de Pedro. Pedro tenta convencer Gonçalo de que os capangas de Dodi roubaram sua máquina. Gonçalo acha que Pedro está doente e pede aos seus seguranças para levá-lo ao hospital. Flora despacha Irene. Dodi avisa Flora que está tudo bem, mas que Pedro teve que ir para o hospital.

Flora pensa em uma forma de mantê-lo sedado. Zezé conta a Donatela que Pedro se deu mal ao tentar ajudá-la. Gonçalo fica furioso ao saber que Lara e Halley estavam se envolvendo emocionalmente. Irene e Copola combinam uma forma de reaproximar Lara e Cassiano. Leonardo descobre que Mariana colocou um piercing e a obriga a tirá-lo. Halley pede permissão a Gonçalo para namorar Lara, mas ele o manda embora. Irene convida Lara para ir a uma feira de gado. Pedro fica desesperado ao ser ver cercado por Flora, Silveirinha e Dodi no hospital. Cassiano canta uma composição sua na feira de gado. Lara se emociona e Irene afirma que não sabia de nada. Diva revela a Donatela que irá sair da prisão em breve, mas que está organizando a fuga para ajudá-la. Flora consola Lara.

Lara se sente culpada pelo sofrimento de Cassiano. Irene conta a Cassiano que Halley e Lara se desentenderam. Irene e Copola aconselham Cassiano a procurá-la na feira. Céu convence Halley a continuar lutando por Lara. Lara diz a Cassiano que precisa ficar sozinha. Lara e Flora pegam carona em um caminhão. Flora presenteia Lara com um carro que era dela e de Marcelo. Gonçalo repreende Irene por ter encontrado Copola na feira. Flora diz a Dodi que Lara acreditou na história do carro velho. O advogado convence Donatela a confessar o crime para abrandar a pena. Copola presenteia Catarina com um ar-condicionado.

Top