‘A Favorita’: resumo desta quinta-feira, 02/06/2022

Veja o resumo do capítulo de hoje da novela A Favorita (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Veja o resumo do capítulo de hoje da novela A Favorita (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A Favorita – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta quinta-feira, dia 02/06/2022:

Gonçalo manda Dodi sair de sua casa imediatamente. Flora resgata Lara e indica a saída. Cassiano ajuda Lara, que agradece Flora por salvar sua vida. Maíra insiste que Zé Bob deve devolver a pulseira de Donatela. Donatela sai para espairecer. Silveirinha diz a Zé Bob onde Donatela está.

Gonçalo diz a Irene que Donatela é inocente. Dodi fica possesso ao se confrontar com Irene e Gonçalo. Silveirinha assiste a tudo escondido. Norton avisa aos operários que Leonardo é o novo chefe. Vanderlei conta que é viúvo. Catarina conjectura se Vanderlei é seu admirador secreto. Lorena conta a Copola que seu plano funcionou e que Catarina ficou encantada com o admirador. Zé Bob devolve a pulseira de Donatela. Donatela se recusa a dar nova entrevista para Zé Bob. Shiva vibra ao ver a foto de Elias na primeira página do jornal. Orlandinho diz a Halley que resolveu mudar de vida. Alícia encoraja Didu a procurar Rita. Augusto diz que Elias vai virar celebridade. Zé Bob beija Donatela.

Copola encomenda flores para Catarina e pede segredo ao vendedor. Catarina vibra com as flores. Irene aconselha Flora a contar toda a verdade para Lara. Gonçalo e Irene contam sobre Dodi para Lara. Lara se preocupa com Donatela. Rita aceita convite de Didu para sair. Romildo se declara para Arlete. Arlete diz que jamais se envolveria com Romildo. Flora vai à casa de Zé Bob. Donatela abraça Lara carinhosamente. Gonçalo conta para Donatela que expulsou Dodi.

Top