‘A Favorita’: resumo desta quinta-feira, 04/08/2022

Veja o resumo do capítulo de hoje da novela A Favorita (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Veja o resumo do capítulo de hoje da novela A Favorita (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A Favorita – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta quinta-feira, dia 04/08/2022:

Zé Bob é procurado por um informante, que não quer ser identificado, que pede para ser chamado de Aleph. Aleph diz que tem informações que podem afastar Romildo da vida pública. Roseli descobre a farsa de Donatela e ela oferece o diamante para Roseli. Gonçalo oferece a Flora uma vaga na assessoria de comunicação de sua empresa. Geralda insiste para Orlandinho se casar logo com Céu. Dodi vende discos da coleção de Silveirinha para um sebo. Orlandinho flagra Céu e Halley juntos. Silveirinha parabeniza Flora por ser a mais nova contratada do grupo Fontini. Roseli liberta Donatela.

Flora assume o cargo na empresa. Shiva se compadece ao ver Augusto tentando se comunicar com o cosmos. Pepe aguarda Donatela na saída do presídio. Um homem mal-encarado tira fotos de Donatela e Pepe. Pepe esconde Donatela em um quartinho nos fundos do restaurante. Lara diz a Irene e Gonçalo que irá visitar Donatela. A cela de Donatela pega fogo. Zezé diz a Roseli que não conseguiu resgatar Donatela. Donatela e Pepe assistem, horrorizados, o noticiário do incêndio. Donatela tem certeza de que Diva se matou.

Donatela diz que Diva planejou tudo para que a troca de identidade não fosse descoberta. Pepe e Donatela choram a morte de Diva. Zezé afirma que a perícia precisa confirmar se o corpo é de Donatela. Roseli garante que não será necessário, pois viu Donatela entrando na cela. Um repórter confirma na TV que o corpo de Donatela foi encontrado dentro da cela e que há indícios de que ela provocou o incêndio. Zé Bob se desespera e se sente culpado ao saber da notícia. Flora dá novas ideias para a empresa, impressionando Gonçalo. Flora fica nervosa ao saber da morte de Donatela. Donatela teme que Lara sofra muito. Lara ouve Cassiano cantando no rádio.

Top