‘A Favorita’: resumo desta quinta-feira, 07/07/2022

Veja o resumo do capítulo de hoje da novela A Favorita (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Veja o resumo do capítulo de hoje da novela A Favorita (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A Favorita – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta quinta-feira, dia 07/07/2022:

Didu garante estar feliz. Romildo diz a Arlete que está muito sozinho. Catarina fica enciumada ao ver Vanderlei e Cida conversando. Donatela fala para Zé Bob que também quer dar entrevista para o jornal. Amelinha provoca Donatela e as duas discutem na redação. Cassiano procura Lara e ela chora em seus nos braços. Cilene confirma para Lara e Cassiano que Donatela matou Marcelo. Donatela discute com Zé Bob por causa da entrevista de Flora. Zé Bob manda Donatela não ir à missa solene em memória de Marcelo. Flora coloca flores no túmulo de Marcelo. Lara expulsa Donatela da igreja.

Donatela afirma que tem direito de rezar pelo marido. O padre intervém e Donatela vai embora. Dodi aguarda Donatela na porta da igreja e Gonçalo vê de longe os dois conversando. Dodi diz que Zé Bob está envolvido com Flora. Zé Bob tira Donatela de frente da igreja e reclama por ela ter ido até lá e ter conversado com Dodi. Silveirinha garante a Flora que ela terá a sua vida de volta. Zé Bob pede a Donatela para não se expor mais. Donatela pergunta a ele se Flora o mandou dizer isso. Zé Bob vai embora. Donatela procura os dólares que guarda no quarto e não encontra. Donatela pergunta a Elza se Zé Bob ficou sozinho no quarto e ela confirma.

Donatela vasculha o apartamento de Zé Bob e encontra o dinheiro. Flora liga para Zé Bob, deixa um recado na secretária eletrônica e Donatela ouve. Halley vai ao rancho falar com Lara. Gonçalo repreende Halley por ter vindo à sua casa. Edivaldo observa Céu trabalhar no boteco servindo as mesas. Edivaldo discute com um cliente que diz gracinhas para Céu. Céu é demitida. Donatela não atende aos telefonemas de Zé Bob. Donatela pára em um posto de gasolina para abastecer o carro e Dodi aparece. Dodi propõe a Donatela irem para um hotel fazenda. Pedro garante para Gonçalo, Irene e Lara que Flora atirou em Marcelo. Edivaldo tenta impedir Céu de entrar em um carro na rua e é atropelado. Flora conta para Zé Bob que Donatela fugiu com Dodi. Dodi pede um beijo para Donatela.

Top