‘A Favorita’: resumo desta quinta-feira, 09/06/2022

Veja o resumo do capítulo de hoje da novela A Favorita (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Veja o resumo do capítulo de hoje da novela A Favorita (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A Favorita – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta quinta-feira, dia 09/06/2022:

Donatela dá uma passagem para Flora e garante que ela receberá muito dinheiro no exterior. Flora rasga a passagem. Donatela tira uma foto de Flora. Zé Bob se apresenta para Camila e lhe dá um brinquedo. Rita devolve o brinquedo. Flora pede para Irene não se confrontar com Donatela.

Irene diz a Gonçalo que pedirá desculpas a Donatela. No hotel em que Flora está hospedada, Donatela distribui panfletos com a foto da rival, alertando que ela é uma assassina. Flora desce no lobby do hotel, onde Donatela discursa contra ela. Nestor segue Flora. Lara diz a Cassiano que gostaria de saber como é o rosto da mãe.

Cassiano sugere que eles pesquisem. Flora é obrigada a sair do hotel. Flora pede ajuda a Zé Bob. Donatela avisa Irene e Gonçalo que vai se mudar. Irene pede para ela ficar. Céu sai com Damião, mas avisa que vai ser namorada de Cassiano. Camila descobre que Zé Bob é seu pai.

Flora, para despistar Nestor, coloca uma peruca e sai do hotel abraçada com Zé Bob. Céu percebe o interesse de Greice por Damião. Catarina enfrenta Leonardo, quando ele ameaça castigar Mariana. Darlei garante a Cida que eles se casarão em breve.

Didu fica constrangido quando Gurgel distribui frangos no comício. Elias mostra o hospital inacabado para Didu. Dodi faz juras de amor para Donatela e avisa que não vai embora do rancho. Zé Bob mostra o panfleto para Flora e pede explicações. Lara vê a foto de Flora e chora abraçada a Cassiano.

Top