‘A Favorita’: resumo desta segunda-feira, 11/07/2022

Veja o resumo do capítulo de hoje da novela A Favorita (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Veja o resumo do capítulo de hoje da novela A Favorita (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A Favorita – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta segunda-feira, dia 11/07/2022:

Donatela pergunta a Elza se Zé Bob ficou sozinho no quarto e ela confirma. Donatela vasculha o apartamento de Zé Bob e encontra o dinheiro. Flora liga para Zé Bob, deixa um recado na secretária eletrônica e Donatela ouve. Halley vai ao rancho falar com Lara. Gonçalo repreende Halley por ter vindo à sua casa. Edivaldo observa Céu trabalhar no boteco servindo as mesas. Edivaldo discute com um cliente que diz gracinhas para Céu. Céu é demitida. Donatela não atende aos telefonemas de Zé Bob. Donatela pára em um posto de gasolina para abastecer o carro e Dodi aparece. Dodi propõe a Donatela irem para um hotel fazenda. Pedro garante para Gonçalo, Irene e Lara que Flora atirou em Marcelo. Edivaldo tenta impedir Céu de entrar em um carro na rua e é atropelado. Flora conta para Zé Bob que Donatela fugiu com Dodi. Dodi pede um beijo para Donatela.

Flora diz a Zé Bob que Dodi e Donatela sempre estiveram juntos. Dodi diz a Donatela que fingiu estar do lado de Flora e descobriu que ela chantageou Salvatore. Dodi entrega as fotos de Salvatore para Donatela. Silveirinha dá dinheiro a Elza. Pedro fala para Gonçalo, Irene e Lara que Flora está manipulando todo mundo. Pedro pede para Gonçalo não abandonar Donatela. Greice fala para Céu que ela deveria ter morrido no lugar de Edivaldo. Elza dá o endereço do hotel fazenda onde Donatela está hospedada para Zé Bob. Romildo exige que Gurgel aumente o salário de Rita. Romildo se choca quando Rita conta que Didu está trabalhando como porteiro.

Alícia não se conforma ao ver Didu na portaria do hotel. Gonçalo fica sabendo da viagem de Donatela e estranha. Augusto faz um ritual para entrar em contato com Rosana e Maíra se aborrece. Pepe dá a Diva um colar exatamente igual ao que ela perdeu no dia em que fugiram. Gonçalo conta a Irene que viu Donatela conversando com Dodi. Donatela e Dodi tomam vinho. Irene diz a Lara que Donatela e Dodi devem ter fugido juntos. Flora entrega a Lara fotos de quando ela era bebê e a jovem se emociona. Vanderlei convida Cida para ir a um baile e ela aceita. Mariana diz que não quer ser igual à Catarina. Greice manda Céu ir embora de casa. Cassiano discute com Halley. Lara manda Cassiano ir embora. Donatela adormece e Dodi fica a seu lado. Zé Bob flagra Dodi e Donatela dormindo abraçados.

Zé Bob sai sem falar nada. Dodi vê Zé Bob saindo e vai para o seu quarto. Lara confessa estar dividida entre dois homens para Irene. Dodi garante a Donatela que não aconteceu nada entre eles na noite anterior. Lara pede um tempo para Cassiano. Cassiano manda Lara ficar com Halley. Halley abre a porta para Céu e ela desmaia de fome. Halley leva Céu no colo para o seu quarto. As meninas reclamam e criticam Céu. Halley aconselha Cilene a contratar Céu. Pedro nega ajuda de Flora. Donatela mostra as fotos de Salvatore para Gonçalo e diz que Flora as usou para chantageá-lo. Donatela acusa Gonçalo de não se importar com ela.

Top