‘A Favorita’: resumo desta sexta-feira, 10/06/2022

Veja o resumo do capítulo de hoje da novela A Favorita (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Veja o resumo do capítulo de hoje da novela A Favorita (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A Favorita – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta sexta-feira, dia 10/06/2022:

Flora garante a Zé Bob que é inocente. Zé Bob pede que Flora fique em sua casa. Lara diz a Cassiano que foi enganada por Flora. Dodi faz ameaça velada a Donatela e Silveirinha, deixando claro que sabe muitas coisas do passado dos dois. Lara afirma a Cassiano que Flora não vai se aproximar mais dela.

Lara exige explicações de Irene por ter mentido sobre sua mãe biológica. Irene defende Flora. Lara diz que Flora é uma psicopata. Flora confessa a Zé Bob que foi condenada por um crime que não cometeu. Céu pede que Cassiano a leve em casa. Donatela manda Dodi se esconder, quando Lara bate na porta.

Donatela mente para Lara que precisa levar Silveirinha para o hospital. Donatela leva Dodi para um hotel. Cassiano diz a Céu que é apaixonado por Lara. Céu dá um beijo em Cassiano e foge. Orlandinho monta uma academia em sua casa para Halley. Céu aceita ser faxineira na empresa de Gonçalo só para ficar perto de Cassiano.

Rita insiste que Zé Bob não é pai de Camila. Elias se chateia ao ver que seus pacientes humildes vão votar em Didu. Dedina insiste para que Elias se candidate. Diva conta que está muito doente e pede que Pepe conte a verdade para Augusto. Alícia diz a Zé Bob que é mulher da vida dele. Irene conta para Flora que Lara descobriu a verdade e está se sentindo enganada.

Iolanda é contra Copola procurar Cida. Céu se senta com Cassiano no refeitório e diz que está trabalhando na fábrica. Leonardo reclama que Domênico não fala e acusa Catarina pelo comportamento do filho. Copola convida Domênico para sair na estrada com ele à procura de Cida. Flora vai ao encontro de Lara e exige conversar com ela.

Top