‘A Favorita’: resumo desta sexta-feira, 17/06/2022

Veja o resumo do capítulo de hoje da novela A Favorita (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Veja o resumo do capítulo de hoje da novela A Favorita (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A Favorita – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta sexta-feira, dia 17/06/2022:

Alícia e Romildo o levam para casa. Orlandinho explica para Halley que está sem dinheiro e vai ser expulso do apartamento pelo pai. Copola pede para Iolanda parar de maltratar Cida, mas ela é indiferente. Lara confessa para Donatela que foi Irene quem a apresentou para Flora. Donatela invade uma solenidade na Fundação Fontini e afirma para todos que Irene se aliou à assassina de Marcelo.

Dodi procura Flora e propõe uma aliança. Lara diz a Cassiano que se sente culpada por ter escutado Flora. Donatela decide sair do rancho abrindo mão de vários pertences que recebeu da família de Gonçalo. Irene pergunta a Donatela se ela vai devolver todos os bens que adquiriu ao longo dos anos e afirma para todos os empregados do rancho que ela é a assassina de Marcelo. Donatela vai embora do rancho. Flora entra num jogo de pôquer do qual Pedro participa e ganha tudo. Pedro pede dinheiro emprestado a Flora, que o trata com frieza. Donatela vai para seu apartamento no Morumbi. Dodi a visita e a presenteia com uma caixinha de música, dica dada por Silveirinha. Orlandinho, a mando do pai, é levado para uma clínica.

Halley vê na televisão que Bruninho está sendo procurado pela polícia. Halley pede ajuda a Alícia, que se oferece para escondê-lo em sua casa e ajudá-lo a descobrir o paradeiro do verdadeiro Bruninho. Lara diz a Irene que vai morar com Donatela. Céu vai à casa de Cilene, que lhe oferece um emprego.

Céu recusa e Cilene lhe dá algum dinheiro para ela voltar à casa do pai. Catarina descobre que Vanderlei não sabe ler nem escrever e fica constrangida. Alícia e Zé Bob ficam juntos. Lara, arrependida, procura Donatela disposta a morar com ela no apartamento do Morumbi. Donatela não aceita receber a filha e a avisa que está na hora de aprender a ficar sozinha. Alícia se ressente quando Zé Bob troca seu nome pelo de Donatela e vai embora o deixando sozinho. Céu pega um ônibus de volta para Triunfo. Irene encontra Flora e lhe diz que Donatela deixou o rancho. Zé Bob pensa em Donatela. Pedro procura por Donatela no rancho, mas é Lara quem o recebe. Zé Bob procura Donatela e a surpreende com um beijo.

 

Top