‘A Favorita’: resumo desta sexta-feira, 29/07/2022

Veja o resumo do capítulo de hoje da novela A Favorita (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Veja o resumo do capítulo de hoje da novela A Favorita (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A Favorita – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta sexta-feira, dia 29/07/2022:

Céu diz a Cassiano que está noiva. Céu visita Greice e avisa que ela ainda vai se dar mal com Damião. Cida se oferece para ir com Copola atrás de Mariana. Leonardo fica encantado com a nova vizinha, Stela. Maíra consegue despistar seus perseguidores. Rita se irrita ao ver Zé Bob na apresentação de Camila. Adailton consegue encontrar Maíra. Rita sugere a Zé Bob que eles contratem um advogado para regulamentar as visitas. Zé Bob fica contrariado. Maíra diz a Dodi que ligou para várias pessoas. Dodi confere o celular dela e descobre que ela não conseguiu falar com Zé Bob. Maíra tenta fugir. Maíra consegue alcançar seu telefone e ligar para Zé Bob, mas é Flora quem atende. Maíra implora para Dodi deixá-la em paz. Lara aparece no tribunal para testemunhar a favor de Donatela. O carro de Dodi bate no trânsito. Maíra tenta escapar e é atropelada.

Dodi pede para seus capangas voltarem ao armazém e darem um fim no carro de Maíra. Tuca é avisada sobre o acidente de Maíra e liga para Zé Bob. Zé Bob corre para o hospital. Donatela se emociona com o depoimento de Lara e pede permissão ao juiz para abraçar a filha. Flora se alegra ao saber do acidente de Maíra. Lara diz a Flora que lamenta todo sofrimento que ela passou, mas que seu coração acredita na inocência de Donatela. Halley e Cassiano protegem Lara do assédio da imprensa. Geralda presenteia Orlandinho e Céu com um enxoval e sugere marcar o casamento para o próximo mês. Shiva avisa a Augusto sobre o acidente de Maíra. Augusto desmaia.

Átila e Damião também ficam interessados em Stela. Catarina se culpa pela fuga de Mariana. Leonardo fica furioso ao ver Copola anunciando o desaparecimento de Mariana em um programa de TV. Mariana e Gracinha se divertem ao verem o mar pela primeira vez no Rio de Janeiro. Donatela acusa Flora de assassina no tribunal. Maíra é operada, mas respira com a ajuda de aparelhos.

Top