‘A Favorita’: resumo desta terça-feira, 05/07/2022

Veja o resumo do capítulo de hoje da novela A Favorita (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Veja o resumo do capítulo de hoje da novela A Favorita (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A Favorita – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta terça-feira, dia 05/07/2022:

Zé Bob conta a Donatela que Salvatore acusou-a em seu novo depoimento, deixando-a atônita. Irene sugere que Lara repense sua decisão de terminar com Cassiano. Halley vê que Cilene está transtornada e não entende o porquê. Rita convence Didu a jantar na casa de Romildo. Vanderlei pede que Greice o ajude a escrever uma carta para Catarina. Greice entrega a carta a Catarina. Leonardo vê e fica furioso ao ler a declaração de Vanderlei para sua esposa. Leonardo discute com Vanderlei. Romildo conta durante o jantar que renovou o contrato com Gurgel. Didu acha que Rita só quis ir ao jantar por causa disso e fica furioso. Romildo fica arrasado. Cassiano pede perdão a Lara, mas ela não aceita.

Halley vê os dois conversando de longe. Flora conta para Irene que Salvatore a inocentou. Gonçalo fica chocado ao saber da notícia, mas continua acreditando na inocência de Donatela. Lara beija Halley. Cilene é intimada a depor novamente. Gonçalo garante a Donatela que vai ajudá-la.

Cilene diz ao delegado que foi Donatela quem atirou em Marcelo. Cilene afirma que mentiu porque era amiga de Donatela, mas sempre se sentiu culpada. O delegado manda prender Cilene. Gonçalo e Irene revelam a Lara que o caso da morte de Marcelo pode ser reaberto por causa do depoimento de Salvatore. Lara fica pasma.

Dodi garante a Donatela que está do lado dela. Donatela manda Dodi nunca mais procurá-la. Iolanda e Copola dão apoio a Vanderlei. Leonardo proíbe Catarina de visitar a família. Iolanda e Copola pedem para Catarina largar Leonardo. Catarina fica sem saber o que fazer. Didu discute com Rita e ela garante que não está com ele por interesse.

Flora aparece na casa de Zé Bob e ele a dispensa. Zé Bob percebe que Donatela está chegando e manda Flora se esconder. Flora encontra algumas fotos que Zé Bob tirou de Donatela. Donatela vai à faculdade de Lara, mas ela se esconde. Lara confronta Salvatore e ele insinua que Donatela matou Marcelo. Lara fica arrasada.

Dodi garante a Silveirinha que Donatela ainda vai aceitá-lo de volta. Lara diz a Halley que quer sair da cidade e ele pede para ir com ela. Os dois vão para a casa de praia de Gonçalo. Elias é eleito prefeito de Triunfo. Donatela descobre que Cilene mudou seu depoimento.

Flora fica sabendo da notícia e comemora com Irene. Donatela é intimada a depor. Donatela decide procurar Cilene. Gonçalo acha que Flora pode ter subornado as testemunhas. Irene diz que Flora não tem dinheiro para isso. Halley pede a Lara para voltarem para São Paulo. Cilene é libertada e, quando chega em casa, encontra Donatela.

Top