‘A Favorita’: resumo desta terça-feira, 12/07/2022

Veja o resumo do capítulo de hoje da novela A Favorita (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Veja o resumo do capítulo de hoje da novela A Favorita (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A Favorita – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta terça-feira, dia 12/07/2022:

Maíra vai embora do sítio quando Augusto insiste em colocar um prato na mesa para Rosana. Didu diz a Romildo que está feliz com o emprego. Romildo fala para Rita que gostaria de ajudar na educação de Camila. Cilene aceita Céu em sua casa. Alícia encontra Lara e Halley em um restaurante e demonstra ser íntima de Halley, que se irrita. Lorena contrata Greice. Catarina diz para Cida namorar Vanderlei. Donatela acusa Zé Bob de roubo. Zé Bob diz que viu Donatela e Dodi juntos. Irene avisa Flora sobre as fotos de Salvatore. Os seguranças avisam a Donatela que Salvatore desapareceu. Flora diz a Dodi que já sabe que ele entregou as fotos para Donatela e pergunta de qual lado ele está.

Dodi garante a Flora que entregou as fotos para ganhar a confiança de Donatela. Cilene reclama ao ver Halley e Céu conversando. Lara encontra Alícia em uma boate. Lara diz a Alícia que Halley é filho de um empresário, estuda na faculdade e mora em um flat. Greice fala para Cassiano que não tem notícias de Céu. Pedro diz para Donatela que ela pode contar com ele. Cilene, Luma e Sharon arrumam Céu. Donatela convida os amigos para uma missa em homenagem a Marcelo. Dodi garante a Donatela que ele é a única pessoa em quem ela pode confiar. Dulce procura Romildo e aceita sua ajuda. Alícia diz a Halley que não desmentiu a história que ele contou para Lara.

Pimentel liga para Halley e Alícia descobre que ele é o segurança de Lara. Pedro perde mais uma vez no pôquer. Cilene expulsa Céu, mas resolve lhe dar mais uma chance, a pedido de Halley. Diva e Bianca ficam com pena de Donatela quando leem o noticiário, e afirmam conhecer Flora muito bem. Zé Bob pede para Flora ficar longe dele e de Donatela. Pedro é encurralado pelos homens a quem deve. Lara desaconselha Gonçalo de ir à missa organizada por Donatela. Donatela assiste à missa sozinha. O padre diz que alguém chegou. Donatela se vira e se depara com Flora.

Flora provoca Donatela, que é levada por Dodi para fora da igreja. Ela pede para não deixá-la sozinha. Lara avisa aos avós que Pedro foi hospitalizado. Eles descobrem que Pedro foi transferido para uma clínica particular e ficam surpresos ao saber que Flora está arcando com as despesas. Gonçalo admite para Flora que pode ter sido injusto. Zé Bob flagra Dodi, Flora e Silveirinha em um restaurante de luxo. Copola repreende Catarina por sempre visitá-lo escondida de Leonardo. Rita não se conforma por Dulce ter aceito dinheiro de Romildo. Didu presenteia Rita com uma pulseira de ouro que comprou com seu primeiro salário. Pedro liga para Donatela do hospital. Pedro debocha da preocupação de Flora. Céu, a pedido de Darcy, encontra Orlandinho. Os dois passam o tempo assistindo a um filme. Donatela acusa Flora de manter Pedro inconsciente. Lara chama Donatela de assassina e a expulsa do hospital. Donatela diz a Pedro que irá acabar com Flora.

Top