‘A Favorita’: resumo desta terça-feira, 21/06/2022

Veja o resumo do capítulo de hoje da novela A Favorita (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Veja o resumo do capítulo de hoje da novela A Favorita (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A Favorita – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta terça-feira, dia 21/06/2022:

Leonardo proíbe Catarina de ir ao sarau. Átila diz a Cida que não consegue parar de pensar nela. Copola vê quando Átila tenta dar um beijo em Cida. Elias faz discurso na casa de Copola, a quem agradece o apoio. Cassiano vai visitar Céu. Céu conta que Edivaldo precisa pagar três mil reais senão serão despejados. Rita recebe muitas flores de Didu. Dulce reclama que está com rinite por causa das flores. Dodi pede que Donatela o perdoe. Zé Bob chega. Donatela se recusa a conversar com Zé Bob. Augusto e Elias discutem sobre a paternidade de Shiva. Zé Bob descobre que Flora e Donatela formavam uma dupla sertaneja. Cassiano comenta com Lara sobre uma família que está precisando de ajuda. Lara se prontifica a ajudar. Silveirinha e Flora jantam juntos. Zé Bob e Maíra pesquisam e descobrem que Flora matou o marido de Donatela.

Zé Bob comenta com Maíra que Flora lhe garantiu que não havia matado ninguém e que era perseguida exatamente pela culpada. Maíra conclui que a pessoa a quem Flora se referiu só pode ser Donatela. Lara faz as malas e diz a Irene que vai morar com Donatela. Irene diz que Lara está cometendo o maior erro de sua vida. Lara rebate que Flora fez a cabeça de Irene. Lara se despede de Gonçalo e Irene. Gonçalo acusa Irene de ter despedaçado a família. Cassiano comenta com Lorena que Lara gasta em uma noite o que ele ganha em dois meses de trabalho. Lorena não gosta quando Cassiano conta que pediu dinheiro a Lara para ajudar a família de Céu. Zé Bob diz a Maíra que Donatela não pode ser uma criminosa. Maíra manda que ele esqueça as duas.

Flora procura Cassiano e faz perguntas sobre Lara. Lara diz a Donatela que decidiu morar com ela. Donatela diz que Lara não confia nela. Lara ameaça ir embora e Donatela a abraça carinhosamente. Cilene consegue liberar Halley. Manu, Sharon, Melissa e Luma preparam uma festa para a volta de Halley. Cilene coloca Halley para fazer faxina. Cida e Lorena ajudam Catarina a pintar a casa. Cassiano entrega o cheque de três mil reais para Céu e pede que ela não o procure mais. Greice quer descontar o cheque. Céu diz que o dinheiro é dela. Léo assedia Cida. Catarina e Lorena surpreendem Léo e Cida. Léo diz que Cida e Lorena dão em cima dele, o que revolta as duas. Lara percebe que Donatela está apaixonada por Zé Bob. Lara liga para Zé Bob e o convida para ir a sua casa. Silveirinha conta para Flora que Lara foi morar com Donatela. Zé Bob é apresentado a Lara. Donatela e Zé Bob saem. Flora vigia a portaria e se choca ao ver Donatela e Zé Bob juntos.

Top