‘A Favorita’: resumo desta terça-feira, 31/05/2022

Veja o resumo do capítulo de hoje da novela A Favorita (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Veja o resumo do capítulo de hoje da novela A Favorita (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A Favorita – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta terça-feira, dia 31/05/2022:

Donatela chora lembrando do filho que completaria 20 anos. Arlete diz a Gonçalo que Tina está apaixonada por Dodi, mas não é sua cúmplice. Gonçalo manda Norton fazer contato com Brandão. Lazinho compra as terras de Brandão e avisa Dodi. Dodi mostra-se impaciente com Donatela. Flora se esquiva de tirar fotos.

Flora aprova Cassiano. Lara diz que gostaria que Donatela pensasse como Flora. Orlandinho diz a Halley que também tem um lado sensível. Halley foge de Orlandinho. Cilene passa mal ao saber que Halley estava com Alicia fazendo uma performance. Damião ouve Leonardo sugerindo a Norton alguns colegas que podem ser demitidos.

Acontece uma explosão na escola de Triunfo, Dedina leva as crianças para fora e Elias entra no prédio para salvar as outras pessoas. Romildo não se abala ao ser avisado que a escola construída por ele pegou fogo. Romildo pergunta quanto Rita quer para se casar com Didu. Rita reage indignada e vai embora. Romildo admira a atitude de Rita.

Copola discute com Leonardo por causa das demissões. Leonardo expulsa Copola, que convida Catarina para vir com ele. Catarina prefere ficar ao lado do marido. Zé Bob e Maíra cumprimentam Elias pela coragem. Dodi termina tudo com Tina. Romildo visita Arlete e leva um livro de presente. Lazinho pede oito milhões pela fazenda. Lara diz a Flora que tem a impressão que elas se conhecem há muito tempo.

Top