A Favorita: saiba quem revela toda a verdade sobre Dodi

Murilo Benício como Dodi em A Favorita

Murilo Benício como Dodi em A Favorita

Em A Favorita, Dodi (Murilo Benício) será desmascarado e toda a verdade sobre suas falcatruas virão à tona. Nos capítulos iniciais da novela, atualmente em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, é possível perceber que o vilão rouba a empresa de Gonçalo (Mauro Mendonça).

No entanto, o que exatamente o ex-namorado de Flora (Patrícia Pillar) faz não fica claro. Depois de Flora alertar Irene (Glória Menezes) sobre Dodi, ela passa a investigar o vilão.

Ela até consegue descobrir algumas coisas sobre o rapaz, mas não o suficiente para o desmascarar. Nos próximos capítulos da novela A Favorita, Irene descobrirá que Dodi tem uma empresa de fachada. No entanto, ele conseguirá enrolar Gonçalo a tempo, deixando Irene desarmada.

Irene continuará investigando Dodi e até conseguirá, depois de muito insistir, convencer Gonçalo a ficar mais atento com o rapaz.

Assim sendo, Gonçalo coloca Arlete (Angela Vieira), sua secretária, em ação.

Leia mais:

Tudo sobre A Favorita: história, vilã, quem fala a verdade e final

Saiba por onde anda a atriz mirim Sofia Terra, a Carolina de A Favorita

Quem desmascara Dodi em A Favorita?

Nos próximos capítulos de A Favorita, Arlete descobrirá que Dodi tem uma amante. Trata-se de sua própria secretária, Tina (Graziellla Schmitt). Ela, inclusive, será a responsável por expor toda a verdade sobre Dodi para a secretária de Gonçalo.

Após se sentir deixada de lado por Dodi e descobrir que além dela ele possui outra amante, Tina resolve se vingar e conta toda a verdade para Arlete.

Qual o segredo de Dodi?

Tina revelará que o marido de Donatela (Claudia Raia) compra terras por um baixo custo para vender à empresa de Gonçalo a um valor elevado.

O plano de Dodi é revelado para Gonçalo por Arlete. O empresário logo desmascara Dodi, o coloca para fora de casa e o demite da empresa.

Irene se sentirá vitoriosa após o desfecho do caso e Flora acabará ganhando pontos com a loira, que ficará a um passo de tentar convencer todos de que Donatela é a verdadeira assassina de Marcelo (Flávio Tolezani).

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top