A Força do Querer: Joyce descobre que Irene é amante de Eugênio e quebra tudo - Portal Overtube A Força do Querer: Joyce descobre que Irene é amante de Eugênio e quebra tudo - Portal Overtube

A Força do Querer: Joyce descobre que Irene é amante de Eugênio e quebra tudo

Maria Fernanda Cândido é Joyce em A Força do Querer (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Maria Fernanda Cândido é Joyce em A Força do Querer (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O relacionamento entre Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) está cada dia pior em A Força do Querer, da Globo. E tudo indica que o estopim para um rompimento definitivo está prestes a acontecer.

Nos próximos capítulos da trama de Glória Perez, a vilã Irene (Débora Falabella) vai armar mais uma vez na intenção de fazer com que a dondoca descubra que ela é amante de Eugênio, algo que ela nem imagina.

Irene liga para Joyce e, se fazendo de vítima como de costume, afirma estar passando mal. A malvada diz estar sozinha em seu apartamento e pede para que a amiga vá ajudá-la, tudo na intenção de armar um flagra.

Veja também:

Demitido da Globo, Seu Waldemar se desculpa após expor mulher nua

Globo volta a suspender gravações de novelas após surto de Covid-19

Joyce quebra tudo

Ao chegar ao local, a esposa de Eugênio vê a porta entreaberta e decide entrar para ver se a “amiga” está bem. Quando entra no local, acaba se deparando com o ninho de amor dos pombinhos, flagrando objetos pessoais do pai de Ruy (Fiuk).

Ela avista peças de roupas que são de Eugênio e chega a se lembrar de ter sido avisada por Silvana (Lília Cabral) sobre quem é Irene. Além das roupas, a ricaça ainda verá recados românticos deixados por seu marido.

Fora de si, Joyce grita para desabafar, xinga os dois traidores e quebra a casa de Irene. Depois de destruir tudo, ela se joga no chão e, após chorar por alguns minutos, deixa o local, exausta.

A Força do Querer vai ao ar na Globo de segunda à sábado, sempre na sequência do Jornal Nacional.

Top