A Que Não Podia Amar: destino de Bruno incluirá assassinato e estupro na reta final - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: destino de Bruno incluirá assassinato e estupro na reta final - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Novelas > Próximos capítulos > A Que Não Podia Amar: destino de Bruno incluirá assassinato e estupro na reta final

A Que Não Podia Amar: destino de Bruno incluirá assassinato e estupro na reta final

Bruno pagará por crimes da pior forma em A Que Não Podia Amar (Foto: Reprodução/Televisa)

Bruno pagará por crimes da pior forma em A Que Não Podia Amar (Foto: Reprodução/Televisa)

Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, o vilão Bruno (Julián Gil) irá ficar cada vez mais perverso em buscar de atrair Ana Paula (Ana Brenda Contreras). Unido a Rosaura (Ana Bertha Espín), o advogado de Rogério (Jorge Salinas) vai praticar mais maldades, incluindo até assassinato. Contudo, o seu destino não será nada fácil na reta final da trama mexicana e ele será vítima de estupro.

Sua mentalidade obsessiva, que fará de tudo para conquistar a enfermeira, o fará se aliar com Cíntia, personagem de Susana González. Sem medo de ser pego, Bruno se tornará um assassino em série e vai matar vários personagens, entre eles a própria Rosaura e Miguel (Osvaldo Benavides).

Entretanto, o feitiço vai virar contra o feiticeiro e Bruno finalmente será pego pela justiça. O personagem será preso e acabará condenado. Na cadeia, sua vida vai virar um inferno quando encontrar um ex-aliado que ele traiu no passado.

Com sua vida ameaçada por outros bandidos na prisão, ele terá de negociar proteção com seu ex-cúmplice. Contudo, em troca, o rapaz irá violentá-lo, para só assim dar-lhe imunidade na cadeia.

Cíntia pode ser presa em A Que Não Podia Amar

Ainda nos capítulos de A Que Não Podia Amar que estão por vir no SBT, Cíntia poderá ser presa após cometer um crime na fazenda vizinha a que Ana Paula trabalha. Ela será acusada de colocar veneno para o gado.

“Encontramos rastros de clembuterol em cada amostra que analisamos do seu gado”, dirá o dono da fazenda que foi afetada pelo envenenamento.

“Não entendo o que aconteceu. Alguém está nos sabotando!”, dirá Cíntia, fingindo-se de desentendida.

“Sinto muito, mas, perante as autoridades, a responsável será a senhora, que é quem manda nesta fazenda”, lembrará o advogado.

“Bom, e vão me aplicar uma multa de quanto?”, perguntará Cíntia, esperando que o assunto termine logo.

“A multa é o de menos. Intoxicar o gado é considerado um delito muito grave. Você pegar até dez anos de cadeia”, dirá o rapaz, deixando-a assustada.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top