A Que Não Podia Amar: Maria impede que Gustavo revele a verdade para Rogério - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Maria impede que Gustavo revele a verdade para Rogério - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Maria impede que Gustavo revele a verdade para Rogério

Ana Paula e Gustavo (Ana Brenda e José Ron) em A Que Não Podia Amar (Foto: Divulgação/Televisa)

Ana Paula e Gustavo (Ana Brenda e José Ron) em A Que Não Podia Amar (Foto: Divulgação/Televisa)

A novela A Que Não Podia Amar promete fortes emoções para os telespectadores no capítulo a ser exibido no fim da tarde desta quarta-feira (17). A atração vai ao ar no SBT a partir das 17h30.

O capítulo já se inicia com a intenção de Gustavo de contar toda a verdade sobre o filho de Ana para Rogério. Quando ele está prestes a anunciar a ele que é o verdadeiro pai da criança, acaba sendo impedido por Maria.

Mais tarde, Rosaura mostra que não tem a menor consideração e afirma para Rogério que se sente muito envergonhada com a atitude da sobrinha. Ela garante que, se dependesse dela, o bebê jamais iria nascer.

Ele fica revoltado com o que ouve e, furioso, a acusa de ser uma mulher sem alma e limites e a expulsa do escritório. Depois, pede que Ernesto faça o possível para cuidar de Ana Paula e não lhe esconda mais nada a partir de agora.

E o médico faz uma revelação que deixa Rogério muito preocupado: por conta do estresse, a gravidez é de alto risco. Se o pior acontecer, não apenas o bebê está em risco, mas a própria Ana Paula corre risco de morte.

Você acompanha o resumo completo deste capítulo clicando aqui.

Top