A Que Não Podia Amar: Rogério anuncia que vai assumir o bebê de Ana Paula - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Rogério anuncia que vai assumir o bebê de Ana Paula - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Rogério anuncia que vai assumir o bebê de Ana Paula

A Que Não Podia Amar (Reprodução)

A Que Não Podia Amar (Reprodução)

A gravidez de Ana Paula segue movimentando a trama da novela A Que Não Podia Amar. A história, que estreou em abril na telinha do SBT, vem fazendo muito sucesso e promete fortes emoções para os próximos capítulos.

Surpreendendo a todos, Rogério vai tomar uma decisão nos próximos capítulos: sabendo que Ana Paula está esperando um filho de outro homem, ele anuncia que decidiu assumir o bebê e criá-lo ao lado do amor de sua vida.

O problema, no entanto, é que ele ainda não sabe que o pai da criança é, na verdade, seu cunhado Gustavo. Para contar a novidade, Rogério decide reunir familiares e amigos para anunciar que ele e a amada decidiram adotar Marquinhos.

Gustavo, como não poderia ser diferente, fica desolado e decepcionado ao ouvir. Depois, vem a novidade maior: “Também com muito orgulho, quero contar que a minha esposa vai me dar o filho que eu tanto desejava”.

Cíntia e Ernesto seguram Gustavo, que pensa em partir pra cima do rival. As emoções completas do próximo capítulo de A Que Não Podia Amar você confere no resumo diário clicando aqui.

Top