A Usurpadora: Paulina cai em armadilha de Paola e é chantageada

A Usurpadora

A Usurpadora

Em A Usurpadora, Paola (Gabriela Spanic) será capaz de tudo para passar um tempo longe da família Bracho. Após encontrar Paulina (Gabriela Spanic), a esposa de Carlos Daniel (Fernando Colunga) arranjará uma forma de chantagear sua sósia.

Nos próximos capítulos de A Usurpadora, no ar pelo canal Viva, Paola oferecerá uma boa quantia em dinheiro para que Paulina assuma o seu lugar na mansão dos Bracho, se passando pela megera. No entanto, a doce moça não aceitará a oferta da vilã, mesmo precisando do dinheiro para cuidar da sua mãe, que está enferma.

Paulina lembrará a Paola que não pode aceitar a oferta poir usurpar a identidade de outra pessoa é um crime grave e não faria isso mesmo se fosse ofertado todo o dinheiro do mundo.

Leia também:

Elizangela recusa vacina da Covid e fica de fora da novela Travessia

Final de Chamas da Vida: saiba tudo sobre o último capítulo

Paulina cai em armadilha de Paola em A Usurpadora

Nos próximos capítulos de A Usurpadora no canal Viva, Paola não ficará satisfeita e criará uma armadilha para Paulina.

De volta ao clube onde Paulina trabalha, Paola aproveitará um momento de distração da funcionária que colocará uma pulseira em sua bolsa.

Em seguida, ela chamará o gerente do clube e dirá que sua pulseira sumiu. O gerente então revistará o clube e acabará achando a pulseira de Paola dentro da bolsa de Paulina.

A pulseira é esta, senhora?“, perguntará a Paola.

É, essa mesma. Estava na bolsa?“, pergunta, fingindo que não sabia.

Eu juro por Deus que não sabia que a pulseira estava na minha bolsa!“, dirá Paulina, chorando.

Em seguida, o gerente tomará uma atitude: “Prendam essa moça agora mesmo! Ela é uma ladra!“.

Nas cenas seguintes, Paola acaba acertando as contas com o gerente e pedindo para que Paulina seja perdoada. Mas em seguida, ela usará da sua boa ação para chantagear a moça e convencê-la de assumir o seu lugar na casa da família Bracho.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top