‘A Usurpadora’: resumo de quinta-feira, 08/09/2022

Gabriela Spanic em A Usurpadora (Reprodução/Televisa)

Gabriela Spanic em A Usurpadora (Reprodução/Televisa)

A Usurpadora – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo de quinta, dia 08/09/2022:

Verônica conta a Carlos Daniel que Leandro não vai mais se casar com Viviana e que ele desconfia que seu cunhado, Willy, tem haver com o rompimento. Os dois conversam longamente e Carlos Daniel acaba admitindo que ama Paulina, embora um abismo os separe, e é aconselhado por Verônica a esquecer tudo e ficar com Paulina, pois ela é muito importante para ele e seus filhos.

A carta escrita pela mãe de Paulina vai parar nas mãos da polícia, que descobre que Paola e Paulina são irmãs gêmeas. Dona Piedade e Adelina se preocupam com Estephanie e esperam que ela se arrependa e volte para a mansão dos Bracho. Enquanto isso, Patrícia e Paulina a procuram para alertá-la do erro que está cometendo ao confiar tão cegamente no seu marido, mas Estephanie não ouve ninguém.

Ao ficar sabendo da conversa entre Paulina e Estephanie, Willy se enfurece e ameaça denunciar Paulina, caso os Bracho não lhe dêem o dinheiro que ele quer. Estephanie começa a desconfiar que Willy a engana com outra mulher e pede a Estela para vigiá-lo. Carlos Daniel percebe que não consegue reconquistar Carlinhos e permite que Isabel e Moacir estejam a seu lado na hora da operação. Willy, na tentativa de seduzir Viviana, a presenteia com um valioso anel. Mas, ao voltar para casa, e tentar explicar onde estava, acaba entrando em contradição, e para piorar Estephanie vê sua camisa manchada de batom.

Top