‘A Usurpadora’: resumo de segunda-feira, 25/07/2022

Gabriela Spanic em A Usurpadora (Reprodução/Televisa)

Gabriela Spanic em A Usurpadora (Reprodução/Televisa)

A Usurpadora – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo de segunda, dia 25/07/2022:

Ao saber que Carlinhos está pior, Paulina volta ao hospital e se desentende com Estephanie. Dona Piedade, preocupada com a instabilidade no relacionamento de “Paola” e Carlos Daniel, conversa com “Paola” e lhe dá total apoio no seu modo de agir e de pensar e diz que sempre estará a seu lado.

Mas esse apoio irrestrito faz Paulina desconfiar que Dona Piedade já sabe que ela é uma impostora. Na fábrica, Willy começa a paquerar Viviana e a jovem se deslumbra com as promessas que ele lhe faz. Leandro percebe o assédio de Willy e adverte a moça sobre a classe de homem que ele é. Mas os amigos de Leandro dizem que ela é muito oferecida e que vive dando bola para ele.

A notícia chega aos ouvidos de Estephanie, que fica furiosa e exige que Carlos Daniel demita a moça. Patrícia, a esposa de Rodrigo, está cada vez mais intrigada com a mudança de personalidade de “Paola” pois, apesar de ter se afastado da fábrica, a “cunhada” decide continuar pagando a seu marido o salário como se ele estivesse trabalhando. Paulina e Carlos Daniel recebem a notícia de que houve complicações na operação e que Carlinhos vai demorar para voltar a andar. O diagnóstico desespera Carlos Daniel e Leda não perde a chance de culpar “Paola”.

Top