‘A Usurpadora’: resumo de sexta-feira, 16/09/2022

Gabriela Spanic em A Usurpadora (Reprodução/Televisa)

Gabriela Spanic em A Usurpadora (Reprodução/Televisa)

A Usurpadora – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo de sexta, dia 16/09/2022:

Paulina, debilitada pela transfusão, volta para a mansão dos Bracho e fica sabendo que Paola está na mesma clinica que Estephanie. Viviana percebe que entrou numa fria e está muito deprimida. Abigail, sua madrinha, insiste para que conte o que está acontecendo, mas ela não diz nada.

Leda tenta jogar Carlos Daniel contra Paulina. Os dois discutem seriamente e Carlos Daniel a proíbe de voltar à fábrica e exige que se afaste dele e da sua família. Na manhã seguinte, a polícia chega à mansão para prender Paulina. Carlos Daniel tenta impedir, mas ela não resiste. Carlos Daniel acompanha Paulina até a delegacia. O delegado Merino entrega a ela a carta de sua mãe, onde dona Paula conta que Paola é sua irmã gêmea, que as duas foram separadas ao nascer e que Paola foi adotada.

Começa o depoimento de Paulina e o delegado Merino diz que Paola foi vítima das suas maldades. Carlos Daniel, indignado, sai para procurar seu advogado. O depoimento prossegue e Paulina conta como tudo aconteceu, mas o delegado é frio na sua decisão: ele diz a Paulina que se Paola pudesse falar e confirmar o que ela acaba de dizer, tudo se resolveria, mas é provável que Paola morra sem que tenha voltado a falar e Paulina poderá ser condenada pelo menos a dez anos de prisão.

Top