‘A Usurpadora’: resumo de sexta-feira, 29/07/2022

Gabriela Spanic em A Usurpadora (Reprodução/Televisa)

Gabriela Spanic em A Usurpadora (Reprodução/Televisa)

A Usurpadora – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo de sexta, dia 29/07/2022:

Ao saber do envolvimento entre Paola e Willy, Dona Piedade decide que Estephanie e o marido não podem mais continuar morando na mansão dos Bracho, mas Paulina faz Vovó Piedade mudar de idéia e promete ajudar Estephanie. Mais uma vez, conversa com ela e tenta convencê-la a mudar seu jeito de ser e sua maneira de vestir.

Desta vez, ela decide ouvir os conselhos da “cunhada” e se transforma completamente. A mudança espanta a todos e deixa Willy deslumbrado, fazendo com que renasça a paixão que estava adormecida e os dois juram que vão tentar salvar o casamento. Cacilda, uma das empregadas da mansão, surpreende Paulina durante um pesadelo que pode comprometê-la.

Rodrigo continua irredutível e se recusa a voltar para a fábrica. Nos Estados Unidos, o milionário Douglas Maldonado admite, numa conversa com seu empregado de confiança, que está apaixonado por “Paola”. Verônica, a nova secretária da fábrica, é também o novo pesadelo de Paulina. Ela teme que a moça lhe roube o amor de Carlos Daniel, que ficou deslumbrado por ela. Paulina procura Donato e revela a ele o seu segredo.

Top