‘A Usurpadora’: resumo de terça-feira, 02/08/2022

Gabriela Spanic em A Usurpadora (Reprodução/Televisa)

Gabriela Spanic em A Usurpadora (Reprodução/Televisa)

A Usurpadora – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo de terça, dia 02/08/2022:

Rodrigo volta para casa, mas se recusa a reassumir seu cargo na fábrica. Apesar dessa atitude, ele é obrigado a admitir que graças a “Paola”, os problemas da fábrica foram resolvidos. Paulina conversa longamente com Viviana e tenta abrir os olhos da moça para que ela não se deixe levar pelas promessas de Willy.

O interesse de Carlos Daniel por Verônica é tão visível que Dona Piedade logo percebe o que está acontecendo entre eles e previne Paulina sobre o perigo que essa mulher representa. Lalinha comete a indiscrição de ler uma carta que Douglas Maldonado enviou para “Paola”, onde o jovem milionário confessa o quanto ela é importante para ele. A data para que a verdadeira Paola volte para ocupar o seu lugar na mansão dos Bracho se aproxima e Paulina está cada vez mais angustiada.

O plano de Luciano Alcântara para tirar dinheiro do milionário Alexandre Farina fracassa e ele decide então voltar a chantagear Paulina, exigindo dela duzentos mil dólares para continuar calado. Carlos Daniel, que há muito tempo vem sentindo a falta do amor de “Paola”, acaba se aproximando de Verônica, que não resiste ao charme do patrão e se deixa levar. Os dois acabam se beijando.

Top