‘A Usurpadora’: resumo de terça-feira, 09/08/2022

Gabriela Spanic em A Usurpadora (Reprodução/Televisa)

Gabriela Spanic em A Usurpadora (Reprodução/Televisa)

A Usurpadora – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo de terça, dia 09/08/2022:

Ao perceber que o irmão pode por tudo a perder, Rodrigo contorna a situação e não permite que Carlos Daniel desmascare Paulina. Carlinhos leva um tombo e Carlos Daniel, que não consegue mais esconder sua revolta, impede que Paulina se aproxime do menino. A atitude dele deixa Dona Piedade desconfiada de que o neto já sabe da verdade.

No meio dessa tempestade que abalou a mansão dos Bracho, o médico de Carlinhos quer marcar a data para a cirurgia do menino. Estephanie pensa seriamente em sair da mansão antes que a verdadeira Paola regresse. Por outro lado, o milionário Douglas Maldonado manda investigar a vida de Paola e ao receber o relatório, julga Paulina como uma mulher fácil pois acredita ser ela a Paola que ele conheceu.

Completamente desnorteado, Carlos Daniel decide se separar e faz uma proposta a Verônica. Na mansão, a situação se complica a cada dia. Enquanto isso, a verdadeira Paola, ao ver que o dia da sua volta se aproxima, decide pedir a Paulina que fique mais um pouco pois ela não está disposta a voltar tão cedo para o lado de Carlos Daniel. Dona Piedade diz a Paulina que todos já sabem da verdade sobre ela: que ela não é Paola, mas sim uma usurpadora.

Top