‘A Usurpadora’: resumo de terça-feira, 13/09/2022

Gabriela Spanic em A Usurpadora (Reprodução/Televisa)

Gabriela Spanic em A Usurpadora (Reprodução/Televisa)

A Usurpadora – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo de terça, dia 13/09/2022:

Willy finalmente consegue seduzir Viviana e os dois acabam transando. Leandro conta para Dona Abigail que o homem com quem Viviana está saindo é Willy. Douglas interna Paola, paga a conta, manda Bráulio avisar a família e deixa uma carta de identificação ao lado da cama de Paola.

Paulina, preocupada com o que Willy pode fazer com o dinheiro de Estephanie, decide dar aos poucos o dinheiro que é dela por direito, mas acaba comprando uma briga com Willy, que ameaça denunciá-la. Leda vai até a delegacia assinar a denúncia contra a usurpadora e a polícia chega à mansão dos Bracho para prender Paulina. Mas Dona Piedade afirma que quem está na mansão é Paola e fica surpreendida ao saber que a denúncia foi feita por Leda.

No hospital, a verdadeira Paola continua como um vegetal e o Dr. Galícia, diante do mistério que envolveu sua internação, decide avisar a polícia. Paulina procura Estephanie conta a ela que Willy voltou a sair com Viviana e tenta abrir seus olhos: ou ela anula a procuração que deu ao marido ou vai acabar na miséria. O delegado Merino sai da mansão e vai até o hospital procurar por Paulina. Carlos Daniel nega as acusações, mas o delegado Merino não se convence. Ao chegar ao hospital onde está Carlinhos, Paulina recebe voz de prisão.

Thiago Freitas
Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
Top