Além da Ilusão: Isadora leva rasteira de quem menos espera e sofre consequência

Larissa Manoela como Isadora, que sofrerá no final de Além da Ilusão

Larissa Manoela como Isadora, que sofrerá no final de Além da Ilusão

Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) será surpreendida ao levar uma apunhada pelas costas de quem menos esperava. Além disso, a modista sofrerá as consequências da traição que sofrerá, deixando a filha de Violeta (Malu Galli) de mãos atadas na novela das seis da Globo.

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora estará vivendo um dos melhores momentos de sua vida. Ela irá pagar de modelo em uma desfile, usando um vestido de noiva que ela mesma criou. Antes disso, ela terá uma briga com Davi/Rafael (Rafael Vitti) e resolverá viajar a trabalho com Joaquim (Danilo Mesquita), cujo destino será onde participará do desfile.

Depois de ser aplaudida como modelo, Isadora será convidada pela esposa de Getúlio Vargas para fazer uma peça exclusiva para a primeira dama. A mocinha aceita o convite visto que essa é a oportunidade que ela precisa para dar um salto na sua jornada como modista.

Feliz com o convite, ela não guardará segredo e contará logo a Joaquim. Querendo reconquistar a filha de Violeta, Joaquim pedirá a ajuda da mãe. Contudo, a vilã vai trair a confiança do filho para prejudicar Isadora.

Leia mais no Portal Overtube:

Dandara Mariana fecha com a Globo para Travessia após perder protagonista

Entenda por que Arthur Aguiar decidiu se afastar das redes sociais após ganhar o BBB22

Isadora leva apunhalada nas costas em Além da Ilusão

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Úrsula (Bárbara Paz) irá alterar as medidas da primeira dama, fazendo com que o vestido criado por Isadora seja produzido com o tamanho errado.

Na hora de provar o vestido, a primeira-dama ficará decepcionada com trabalho de Isadora. Sem reação, Isadora se questionará sobre como pode ter errado em algo. Heloísa (Paloma Duarte) também ficará sem saber o que dizer pois tem certeza que anotou corretamente as medidas da primeira dama.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top