X
publicidade:

Além da Ilusão: Joaquim contrata bandido para matar Davi

Davi em Além da Ilusão (Reprodução/Globo)

Em Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti) ficará entre a vida e a morte ao ter uma arma apontada para si por um bandido. O criminoso será enviado a mando de Joaquim, que está decidido a dar um fim no seu rival.

No capítulo da novela das seis da Globo que vai ao ar nesta segunda-feira (11), Davi será surpreendido em casa por um tiro de espingarda. O mágico, que estava lendo um livro, terá sua leitura interrompida pela chegada de um criminoso.

“Rafael Antunes? Chegou tua hora, malandro. Se prepara pra morrer”, dirá o ex-presidiário Gaspar (Hugo Resende).

Completamente em choque, o mágico – que está se passando por Rafael – acabará reconhecendo o bandido dos velhos tempos.

“Gaspar?”, dirá o ilusionista, sem acreditar no que está vendo.

Leia mais no Portal Overtube:

Além da Ilusão: Úrsula dá as ordens, Joaquim vira espião e passado de Davi vem a tona

Quanto Mais Vida, Melhor: Carmem descobre segredo, faz chantagem e dá a volta por cima

Davi reconhece bandido e se salva em Além da Ilusão

Ainda no capítulo desta segunda (11) de Além da Ilusão, Davi reconhecerá o bandido enviado por Joaquim e acabará se salvando da morte.

“Davi? Que diabo está fazendo aqui, galego? Vim atrás de um infeliz que se chama Rafael”, dirá  criminoso, abaixando a arma.

“Pois sou eu mesmo”, dirá o mágico. Na mesma hora, o criminoso apontará novamente a arma para o mágico.

“Ei! Cuidado que isso atira. Vamos conversar”, reage o jovem. “Não costumo conversar antes do despacho”, dirá o bandido, ameaçando Davi novamente.

“Foi o Joaquim que te mandou, não foi?”, questionará o falso Rafael. Em seguida, Gaspar dirá que sim e o mágico contará tudo o que aconteceu desde a sua fuga até roubar a identidade de Rafael e chegar onde está.

Logo depois, Davi lembrará a Gaspar que só está livre por que teve a ajuda do criminoso. Gaspar então se oferecerá para ajudar Davi a aprontar poucas e boas e dar uma lição em Joaquim.

publicidade:
Paulo Victor: Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.