Além da Ilusão: Joaquim é preso e Davi tira ‘casquinha’ de Isadora

Joaquim em Além da Ilusão

Joaquim em Além da Ilusão

Em Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti) vai dar um jeito de tirar uma “casquinha” de Isadora (Larissa Manoela) sem que Joaquim (Danilo Mesquita) perceba. O mágico dará um jeito de sumir com o vilão por tempo suficiente para aproveitar um momento a sós com a filha de Violeta (Malu Galli).

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora mudará de ideia e pedirá Joaquim em casamento. Logo depois, ela passará a ficar mais distante de Davi/Rafael e vai se tornar mais fria com o mágico.

Diante da situação, o rapaz ficará chateado por não ter conseguido impedir que ela fique com Joaquim. “Sou um herói fuleiro que não consegui salvá-la do pústula do Joaquim”, dirá Davi. “Não desiste dela, por favor. Dorinha anda numa amargura só. Com certeza está sofrendo com o seu distanciamento”, sugerirá Augusta (Olivia Araújo).

Leia mais no Portal Overtube:

Temporal causa desastre, teto desaba e Arminda fica presa

Matias vai lembrar de Davi em Além da Ilusão? Farsa do mágico está com os dias contados

Davi tira carta da manga em Além da Ilusão

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, novela das seis da Globo, Davi vai tirar uma carta da manga para se reaproximar de Isadora.

Nas cenas que vão ao ar no próximo sábado (19), Davi revela para Olivia o que tramou contra Joaquim para que ele possa ficar a sós com Isadora.

“Ela que se afastou primeiro, e eu achei melhor não insistir porque me dói ficar perto dela sem poder beijá-la, abraçá-la. É também uma tortura vê-la ao lado do Joaquim. Esse sujeito não me desce. Bom, pelo menos hoje ela vem desacompanhada à festa da vila”, explica o ilusionista.

“Como sabe que ela vem sem noivo?”, pergunta Olívia. “Porque passei mais cedo na casa dele e dei um jeito para o maldito não conseguir chegar”, responde Davi.

Na cena seguinte, Joaquim será mostrado entrando num banheiro para finalizar sua arrumação para uma quermesse. No entanto, ele acabará ficando preso por obra de uma mágica de Davi. “Não acredito, como é possível? Mamãe! Padrinho! Estou preso! Tem alguém aí?”, gritará o noivo de Isadora.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top