Além da Ilusão: Matias atira em Davi, erra o alvo e o pior acontece

Antonio Calloni como Matias erm Além da Ilusão

Antonio Calloni como Matias erm Além da Ilusão

Em Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) cometerá um erro gravíssimo ao tentar matar Davi (Rafael Vitti). O juiz dará um tiro no mágico, mas errará o alvo e o pior acontecerá. A tragédia custará uma vida e deixará o juiz atordoado com o crime que cometeu.

Nos próximos capítulos da novela Além da Ilusão, Matias tomará uma atitude após flagrar Elisa (Larissa Manoela) na cama com Davi. Ele a levará para um hotel e a manterá trancada dentro de um quarto.

Enquanto isso, o juiz irá mais uma vez atrás de Davi e fará uma oferta generosa ao mágico para que ele desapareça e esqueça Elisa.  Contudo, o mágico não aceitará a oferta de Matias, justificando que gosta da sua filha e pretende casar com ela.

Já no hotel, Isadora (Sofia Budke) ajudará Elisa a sair do quarto. Ela irá atrás do pai na pensão onde Davi mora.

Matias comete crime e vira assassino em Além da Ilusão

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, novela das seis da Globo, Davi dirá a Matias que ele pode ofendê-lo como quiser, mas que irá até o fim pelo amor de Elisa.

Fora de si, Matias sacará uma arma. “Cuidado com isso, doutor. Pelo amor de Deus”, dirá o mágico, assustado.

Matias faz a última oferta, dizendo para que Davi desista de Elisa ou pelo contrário, irá atirar na sua cabeça. Nesta hora, Elisa chegará no quarto e ordenará que o pai largue a arma.

“Vim colocar um ponto final nessa história. Estou indo embora com o Davi para o Rio de Janeiro. E você não vai me impedir”, dirá a jovem.

Matias avisará a Elisa que ela não partirá para canto nenhum. Elisa o confronta e diz para Davi arrumar suas malas. Revoltado, o pai da jovem avisa que se ela for embora nunca mais contará com sua ajuda. Elisa então afronta mais uma vez o pai, jogando na cama a pulseira que ganhou dele de presente de aniversário.

Logo depois, Davi e Elisa chegam próximo a porta para ir embora mas o juiz, fora de si, não permite. Elisa pede ao pai para abaixar a arma e que ele aceite a derrota.

Quando Davi abre a porta para sair com Elisa, Matias toma sua decisão e o pior acontece.

“Eu nunca perco! Davi!”, dirá o juiz, que aperta o gatilho e atira. Contudo, na mesma hora ele sente o seu joelho e erra o tiro, que bate em Elisa. Chocado, ele larga a arma no chão.

Você matou a sua filha”, dirá o mágico. E completa, enquanto o pai da jovem está aos prantos: “Assassino! É um assassino!”,

Na mesma hora, Romana (Andrea Dantas) chega e fica assustada com o que vê. Matias reverte a situação para ti e mente, afirmando que foi Davi que matou Elisa. Ele pede para que Romana chame a polícia e o mágico terminará preso.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top