
Sofia Budke como Isadora em Além da Ilusão
Em Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) cometerá mais uma de suas atrocidades e colocará na filha mais nova, Isadora (Sofia Budke), a culpa pela morte de Elisa (Larissa Manoela).
Nos próximos capítulos da novela das seis da Globo, Matias matará Elisa após errar um tiro contra Davi (Rafael Vitti). O juiz ficará fora de si quando pegar a filha na cama com o mágico e a trancará num quarto de hotel. Ele voltará para acertar as contas com Davi, mas Isadora ajuda Elisa a fugir e ela vai ao encontro do seu amado e acaba virando alvo do pai no meio da discussão com o mágico.
Sem limites para a crueldade, após matar Elisa, Matias voltará para casa e contará a a Isadora e a Augusta (Olivia Araujo) a sua versão dos fatos, ou seja, que Davi teria matado a jovem.
Contudo, Isadora não acreditará na versão contada pelo pai. “Não consigo sentir isso aqui dentro. Ele amava a Elisa! Eles iam fugir juntos, ser felizes!”, dirá a filha caçula.
Augusta concordará com a menina e dirá que viu quando o juiz abriu uma mala com bastante dinheiro e pegou uma arma.
Matias coloca culpa da morte de Elisa em Isadora em Além da Ilusão
Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Matias avisará que vai até a delegacia para garantir que Davi permaneça preso pelo resto da vida.
Entretanto, a pequena Isadora o assusta ao dizer que não acredita na história contada pelo pai. “Acho que aconteceu outra coisa”, dirá a menina. Irritado, o pai a confronta: “Acha o quê? Que fui eu?”.
Isadora diz que o casal estava apaixonado e que Elisa havia contado para ela que iriam fugir juntos. Matias então questiona se foi a filha mais nova que abriu a porta para que Elisa fugisse e se encontrasse com Davi na pensão.
“Desembucha, criança!”, gritará Matias.
Isadora contará que Elisa chorava muito e a ajudou conseguindo uma chave reserva na recepção do hotel.
Sem escrúpulos, Matias põe a culpa da morte de Elisa na irmã caçula. “Então você também ajudou a matar a sua irmã! Você e o mágico são culpados por essa tragédia! Você também é uma assassina!”, dirá o juiz, abandonando a menina aos prantos e batendo a porta do quarto. A garota será, em seguida, consolada por Augusta.