Além da Ilusão: Úrsula dá as ordens, Joaquim vira espião e passado de Davi vem a tona

Bárbara Paz como Úrsula em Além da Ilusão

Bárbara Paz como Úrsula em Além da Ilusão

Em Além da Ilusão, Úrsula (Bárbara Paz) incentivará Joaquim (Danilo Mesquita) a se tornar um verdadeiro espião. A megera armará um plano com o filho para revirar o passado de Davi (Rafael Vitti) nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Na novela das seis da Globo, Joaquim passará a desconfiar que Davi esconde algum segredo após descobrir que o rapaz foi ameaçado por Gaspar (Hugo Resende).

O ex-presidiário volta a trama e ajudará Davi a aterrorizar Joaquim. Enquanto isso, ele tentará avisar a Isadora (Larissa Manoela) e Violeta (Malu Galli) que o mágico está envolvido com um bandido. No entanto, as duas acabaram dando uma lição de moral no jovem.

No capítulo de Além da Ilusão que vai ao ar nesta quarta-feira (13), Úrsula tomará as rédeas da vida do filho e armará um plano para o ajudar.

“Se ama tanto a Dorinha, tem que lutar por ela”, dirá para Joaquim. “E se for uma guerra perdida? Não viu quando falamos para ela e para a Violeta que precisavam conhecer o passado do gabiru?”, responderá o jovem.

“Sim! Nem ligaram! Duas parvas, que não veem o óbvio: todo mundo tem algo a esconder. E com o Rafael não deve ser diferente”, afirmará a governanta.

Leia mais no Portal Overtube:

Dança dos Famosos: Jojo Todynho desabafa por críticas sobre seu peso

BBB 2022: Para defender Arthur Aguiar, Sonia Abrão detona Gil do Vigor

Úrsula ajuda Joaquim em Além da Ilusão

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Úrsula vai dar uma mãozinha para Joaquim desmascarar Davi.

“Precisamos descobrir os podres do malandro. Mas com que roupa? Estou na última lona”, dirá Joaquim.

“Por isso mesmo fiz mais um sacrifício e comprei esse presentinho”, dirá a megera, entregando um envelope para o herdeiro. Ao abrir, Joaquim descobre uma passagem de trem para São Paulo.

“Você vai revirar o passado do patife até encontrar um podre bem fedido. Um homem que conta com a consideração de um matador de aluguel só pode ser boa bisca!”, dirá Úrsula.

“A senhora tem razão. Vou para São Paulo hoje. O cretino do Rafael que me aguarde. Quando menos esperar, volto arrancando-lhe a Dorinha dos braços e a máscara de bom moço da cara!”, fala o vilão, bastante animado.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top