Alicinha faz nova vítima no final de O Clone; saiba quem será

Cristiana Oliveira vive Alicinha, que fará mais uma vítima no final de O Clone

Cristiana Oliveira vive Alicinha, que fará mais uma vítima no final de O Clone

No final de O Clone, Alicinha (Cristiana Oliveira) fará mais uma vítima. A golpista da novela de Glória Perez passa toda a trama passando a perna em homens e não será diferente no final do folhetim.

Com tantos golpes aplicados e traições, o público que confere a novela no Vale a Pena Ver de Novo torce para que Alicinha pague pelos seus pecados no final de O Clone. Contudo, o final da personagem será fazendo com que mais um homem caia nas suas garras.

Ao longo da trama, Escobar (Marcos Frota) sofre uma apunhalada sem precedentes de Alicinha (Cristiana Oliveira). O médico ficará completamente desesperado ao saber que todos os seus bens foram tomados pela sobrinha de Edna (Nívea Maria).

Embora tente conseguir de volta o seu apartamento, que deixaria de herança para Nando (Thiago Fragoso), ele não consegue reaver o bem nem com a ajuda da justiça. Desta forma, ele acaba se separando de Alicinha após descobrir que ela é uma verdadeira cobra.

Após roubar tudo o que o médico possuía, ela parte para cima de outra vítima no final da novela O Clone.

Leia mais no Portal Overtube:

Lucas morre no final de O Clone? Desfecho do pai de Mel é emocionante

Saiba quando termina a novela O Clone no Vale a Pena Ver de Novo

Quem é a nova vítima de Alicinha no final de O Clone?

Após aplicar o golpe em Escobar, Alicinha tentará dar um novo golpe em Roger (Jayme Periard). Entretanto, o rapaz perceberá que está caindo numa roubada.

Posteriormente surge Aurélio (Humberto Martins), um ex-marido de Alicinha. Ele resolve cobrar tudo que ela tirou dele antes de fugir. Ele ameaçará entregar Alicinha a polícia por seus golpes. os dois negociam e Aurélio pede 50% de tudo o que ela conseguiu tirar de Escobar.

Após levar um tombo do ex-marido, Alicinha recomeça sua vida no final de O Clone – claro, aplicando um novo golpe.

Leia mais no Portal Overtube:

O Clone: Para proteger o filho, Dona Jura faz revelação sobre Mel para Maysa

Final de Lobato em O Clone tem rejeição e entrega às drogas; saiba como será

Quem cai nas garras de Alicinha no final da novela?

No final de O Clone, Alicinha aparecerá num novo emprego como secretária. Seu chefe será sua nova vítima.

Em umas das cenas finais, ela surgirá entrando no escritório do chefe com uma bandeja, prestes a entregar um cafezinho.

Doutor José Vitor, o senhor aceita um cafézinho?”, questiona a golpista, sínica. Como resposta, o chefe olha para Alicinha com um sorriso no rosto, parecendo estar bastante contente com o jeito como Alicinha o serve.

Na narração de Ali (Stênio Garcia) no final da novela, no momento em que cita o final de Alicinha, ele menciona que “a vida gosta de repetir algumas histórias”. Desta forma, fica bem claro que Alicinha fará uma nova vítima no final de O Clone.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top