X
publicidade:

‘Alma Gêmea’: resumo de quarta-feira, 05/10/2022

Veja tudo o que vai acontecer no capítulo de hoje da novela Força de Um Desejo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Alma Gêmea – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo de quarta, dia 05/10/2022:

Cristina planeja acabar com Serena. Alexandra se emociona quando Serena diz que não sente medo de morrer por Rafael. Olívia fica incrédula ao saber por Hélio que Vitório se afastou dela para não prejudicar no processo. Zulmira afirma não saber das armações de Ivan, e Rafael pede que ela convença o irmão a dizer toda a verdade. Alexandra confessa sentir medo da morte, mas Serena afirma que é só o início da eternidade. Rafael insiste para que Serena faça exames para avaliar sua saúde. Zulmira concorda em ajudar Rafael. Mirna se irrita por ter que fazer tudo sozinha no sítio. Gumercindo sente falta de ter uma namorada, e Alaôr aconselha o amigo. Felipe leva Mirella à estufa; e a moça se encanta pelas rosas.

Olívia questiona Judith sobre o romance com Vitório. Ivan se surpreende com a visita de Zulmira. Cristina observa o encontro da janela. Raul e Hélio se desentendem. O rapaz percebe um erro no livro-caixa e Raul o ameaça. Serena não quer se internar para fazer os exames. Mirna recebe a visita de Alaôr, que sente falta dos quitutes da moça. Cansada de ter que fazer tudo, ela o expulsa do sítio. Judith garante que não tem nada com Vitório. Bernardo e José Aristides conversam, e o índio afirma que talvez vá embora da cidade. Ivan mente para a irmã. Roberval oferece o apartamento para Hélio morar com Sabina. Hélio pergunta se Dalila já desconfiou de que Raul tenha roubado Rafael. Cristina planeja acusar José Aristides de ser o responsável por fazer o veneno que matou Débora. O médico examina Serena.

publicidade:
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.