‘Alma Gêmea’: resumo de quarta-feira, 19/10/2022

Veja tudo o que vai acontecer no capítulo de hoje da novela Alma Gêmea (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Veja tudo o que vai acontecer no capítulo de hoje da novela Alma Gêmea (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Alma Gêmea – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo de quarta, dia 19/10/2022:

Vitório confessa que estava louco de ciúmes de Olívia e que gastou uma fortuna para fazer o jantar de noivado. Olívia se desespera, mas consegue arrumar uma solução. Rafael concorda em contribuir e incentiva os outros a fazerem o mesmo. Raul presta depoimento. O delegado o proíbe de sair da cidade. Mirna chora e é consolada por Kátia. A moça anda pela estrada quando conhece um belo rapaz chamado Zacarias Príncipe. Ermelino volta a cobrar Raul pelos honorários devidos. Roberval depõe contra Cristina e a Feiticeira. Dalila continua preocupada com o que Cristina pode fazer. Terezinha entrega suas economias para Raul. Ele vai embora e a deixa sem nada. Raul foge, mas o Delegado consegue detê-lo. Gumercindo anuncia que pretende noivar com Nina.

Olívia explica aos filhos que pretende se casar no Uruguai, com Vitório. Divina sofre quando Vitório se muda para a casa de Olívia. Serena sente algo estranho e abraça Rafael. O botânico promete que eles jamais vão se separar. Chega o dia do casamento de Hélio e Sabina. Argemiro, amigo do pai de Sabina, chega à cidade. Sabina recebe um bom dinheiro de presente do pai. Hélio dá um ultimato à família sobre os comentários preconceituosos que fazem de Sabina. Ofélia e o Falecido prometem que não voltarão a fazer comentários racistas. Rafael fica encantado ao ver Serena arrumada. Antes de saírem, Serena observa a casa e pede um beijo ao amado. Cristina vai até a delegacia. A Feiticeira afirma que vendeu o veneno para Cristina e Débora. Alexandra alerta Serena e diz que ela não deveria ir ao casamento. Serena afirma que não vai fugir de seu destino.

 

Thiago Freitas
Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
Top