X
publicidade:

‘Alma Gêmea’: resumo de quinta-feira, 06/10/2022

Veja tudo o que vai acontecer no capítulo de hoje da novela Força de Um Desejo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Alma Gêmea – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo de quinta, dia 06/10/2022:

O médico diz a Rafael que Serena tem um sopro no coração. O botânico teme que a amada morra. José Aristides pensa que talvez deva se dedicar a ajudar o próximo. Dalila finge não saber de nada. Hélio afirma que as contas não batem e é ameaçado por Raul. Mirna chora de cansaço. Kátia não quer ajudar a moça com as tarefas do sítio. Crispim não disfarça a felicidade em estar casado. Filó pergunta ao rapaz sobre Bernardo. Divina faz escândalo quando Sabina comenta sobre o casamento com Hélio. Clarice defende a moça dos comentários preconceituosos. O médico explica para Rafael que Serena tem alguns problemas no coração e que é preciso evitar que ela tenha fortes emoções. Serena diz saber que a marca de nascença está no local que Luna levou o tiro.

Cristina vai até a delegacia e faz acusações contra José Aristides. Ciro segue Cristina. Adelaide tenta convencer Agnes a dar mais dinheiro para Cristina desistir da vingança. Rafael procura por Julian. Vera afirma se sentir fraca e diz a Julian que não conseguirá se entregar após o casamento. Rafael descobre que a irmã vai se casar. Alexandra pede que Nair a leve em um médico. Dalila confessa tudo que fez para Roberval e lembra da demissão de Abílio. Olívia pede para Vitório preparar um jantar especial. O cozinheiro fica arrasado. Some um dinheiro de Generosa. Todos acusam Gumercindo, e Nina defende o rapaz. Hélio planeja descobrir quem é o verdadeiro ladrão. Raul pede a ajuda de Terezinha para destruir o livro-caixa. O delegado vai atrás de José Aristides, mas o índio foge pela mata. Rafael pergunta a Julian se existe alguma forma de curar Serena.

publicidade:
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.