X
publicidade:

‘Alma Gêmea’: resumo de quinta-feira, 21/04/2022

Veja tudo o que vai acontecer no capítulo de hoje da novela Força de Um Desejo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Alma Gêmea – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo de quinta, dia 21/04/2022:

Madalena, Divina e Ofélia avisam que dá azar o noivo ver a noiva antes do casamento. Rafael e Serena não ficam preocupados. Mirna pede que seu Santo Antônio lhe ajude a ficar noiva de Jorge. Débora entrega a poção que comprou para Cristina e avisa que Rafael vai pensar que ela é Serena depois de bebê-la. Jorge confessa para Vitório que está interessado em Mirna e diz que vai ficar amigo de Crispim para que ele não desconfie de nada. Rafael comenta com Cristina que acha que Serena se lembra de Guto de outra vida. Cristina percebe que Rafael está próximo de descobrir a verdade. Ivan pergunta a Zulmira o que Eurico estava falando de Cristina. Zulmira conta que Eurico não considera Cristina tão honesta quanto parece.

Raul garante a Dalila que ainda a ama e que não vai deixá-la casada com Roberval para sempre. Nina fica chateada ao perceber que Felipe só tem olhos para Mirella. Gumercindo percebe. Vitório obriga Olívia, mesmo doente, a comparecer à inauguração do restaurante. Alexandra fala para Serena que há muita inveja perto dela. Serena e Alexandra sentem simpatia uma pela outra. Ivan, a mando de Cristina, quebra o vidro da loja de rosas e foge. O policial Arthur vê o vidro quebrado e pede a Rafael para averiguar se houve alguma perda. Ivan espera Rafael voltar para o restaurante para chamar Serena com a desculpa de que o botânico quer falar com ela. Olívia resolve ir atrás de Serena e Cristina a segue. Adelaide vê Débora sorrindo e, percebendo que ela está tramando algo, decide sair também. Guto surpreende Serena e a beija. Ciro vê a cena. Rafael chega e vê também.

publicidade:
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.