‘Alma Gêmea’: resumo de sexta-feira, 14/10/2022

Veja tudo o que vai acontecer no capítulo de hoje da novela Alma Gêmea (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Veja tudo o que vai acontecer no capítulo de hoje da novela Alma Gêmea (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Alma Gêmea – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo de sexta, dia 14/10/2022:

Roberval conta que comprou um veneno com a Feiticeira. A mulher desacata o delegado e acaba sendo presa. José Aristides é liberado. Rafael agradece a Roberval pela ajuda. Em troca, o rapaz pede que Rafael não denuncie Dalila. José Aristides decide voltar para a mata e se despede de Bernardo, Ciro e Rafael. Vitório planeja descobrir quem é o misterioso noivo de Olívia. Na beira do rio, José Aristides entrega uma pedra com todo seu poder para Serena e se despede. Os dois se abraçam e se lembram de tudo que viveram juntos. O delegado intima Cristina a prestar um depoimento, pois foi acusada de comprar um veneno com a Feiticeira. Dalila teme que Cristina descubra que Roberval está envolvido com a acusação. Judith se encanta por um simples rapaz.

Surge um clima entre Gumercindo e Nina. Vera se prepara para o casamento. Os convidados chegam para a celebração. Rafael e Serena parabenizam Eduardo e Alexandra pela gravidez. Vitório e Olívia trocam provocações. Felipe pede para reatar com Mirella. Cristina chega na festa e finge estar arrependida de tudo o que fez. Raul continua enrolando Terezinha. Vera e Julian se casam. Cristina coloca o veneno na bebida e Agnes percebe algo estranho. Cristina propõe um brinde com Serena. Agnes impede que Serena beba e insiste para que Cristina troque de taça. Rafael vai atrás de Cristina e descobre quais eram os planos da vilã. Vera diz a Rafael que vai sair da cidade em busca de um tratamento espiritual. Julian e Vera se beijam. Cristina conta a Ivan seu novo plano.

Thiago Freitas
Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
Top