X
publicidade:

‘Alma Gêmea’: resumo de sexta-feira, 30/09/2022

Veja tudo o que vai acontecer no capítulo de hoje da novela Força de Um Desejo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Alma Gêmea – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo de sexta, dia 30/09/2022:

Cristina fala para Rafael que não vai aceitar migalhas dele e que só fará o acordo por muito dinheiro. Rafael fica furioso e garante a Cristina que vai colocá-la na cadeia. Dalila conta ao juiz tudo que Raul fez com ela e com Olívia. Roberval percebe que Dalila não está mesmo interessada em Raul e pede que ela volte para ele. Rafael diz ao delegado que Cristina foi responsável pela morte de Luna. Ciro explica para Rafael que de nada adianta a acusação, pois o crime já prescreveu.

Serena não permite que Ofélia leve Joli embora. Eurico tenta conquistar Zulmira, mas ela acha que está velha demais para se casar. Raul manda Carlito dizer ao juiz que Olívia é uma mãe horrível. Mirna fica furiosa, pois Crispim não deixa que Kátia a ajude no trabalho de casa. Ciro pede Agnes em casamento. Rafael decide acusar Cristina de tê-lo maltratado quando ele estava doente e pergunta se Judith pode testemunhar em seu favor. Cristina diz ao delegado que Rafael é responsável pela morte de Débora.

publicidade:
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.