'Alma Gêmea': resumo de terça-feira, 18/10/2022 - Portal Overtube

‘Alma Gêmea’: resumo de terça-feira, 18/10/2022

Veja tudo o que vai acontecer no capítulo de hoje da novela Alma Gêmea (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Veja tudo o que vai acontecer no capítulo de hoje da novela Alma Gêmea (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Alma Gêmea – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo de terça, dia 18/10/2022:

Cristina afirma que não pode ser acusada sem provas e se recusa a falar mais. Ivan conta para a vilã que haverá um casamento nos próximos dias. Cristina planeja o sequestro de Serena e Clara, filha de Dalila. Roberval e Dalila desconfiam quando Cristina diz que irá visitá-los em breve. Serena sonha com Rafael chorando e acorda assustada. Alexandra está preocupada e diz a Nair que sentiu uma sombra se aproximando. Felipe fica feliz ao saber que Zulmira e Eurico vão se casar. Generosa oferece um sorvete para Olívia e seus filhos, a fim de mostrar o que descobriu. Agnes presenteia Hélio e Sabina com a festa de casamento.

Mirella descobre que Raul mentiu e está se envolvendo com Terezinha. Filó e Abílio confirmam para Mirella que Raul roubou a empresa de Rafael. Mirna segue arrasada por ter perdido mais um noivo. Kátia insinua que Mirna não deveria se casar para poder ficar cuidando do sítio. Olívia exige que Felipe vá a seu noivado. Todos os convidados do noivado se preparam para o evento. Vitório prepara o jantar. Rafael confessa estar preocupado por Cristina estar muito quieta. Mirella pede perdão a Felipe e os dois se reconciliam. Todos os convidados estão curiosos para saber quem é o noivo de Olívia. Vitório fica surpreso quando Olívia anuncia que ele é o noivo. Olívia pede o cozinheiro em casamento e os dois se beijam. Vitório se preocupa com o valor do jantar que preparou.


Thiago Freitas
Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
Top