Amanhã é Para Sempre: Bárbara é intimada a investigar morte de Eduardo - Portal Overtube Amanhã é Para Sempre: Bárbara é intimada a investigar morte de Eduardo - Portal Overtube

Amanhã é Para Sempre: Bárbara é intimada a investigar morte de Eduardo

gonçalo e bárbara amanhã é para sempre

gonçalo e bárbara amanhã é para sempre

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Gonçalo (Rogélio Guerra) não vai engolir fácil a morte de Eduardo(Fernando Colunga). Desconfiado, ele intimará Bárbara (Lucero) a investigar o caso. Enquanto isso, Fernanda (Silvia Navarro) fica chocada e cai em lágrimas ao descobrir a notícia da morte do seu primeiro amor.

Após o desaparecimento de Eduardo, Fernanda resolve procurar o paradeiro daquele que foi o primeiro amor da sua vida. Com medo que ela o encontre, Eduardo então decide forjar a própria morte. Para isso, ele conta com a ajuda do padre Bosco (Luis Gimeno). Apesar do pecado que é mentir, o padre se sensibiliza com a situação do rapaz e aceita ajudá-lo.

É o próprio padre Bosco que fica encarregado de dar a notícia para Fernanda. Ela recebe um telegrama que diz que poderá encontrar Eduardo na igreja. Ao chegar lá, o padre a leva até o túmulo e revela que o último pedido do personagem de Fernando Colunga foi que seus restos mortais ficassem junto com os de sua mãe, Soledade (María Rojo).

Fernanda então se desespera, desacreditada da notícia que recebeu do padre. “Não pode ser verdade”, diz a moça, aos prantos.

Vilão não acredita na morte de Eduardo em Amanhã é Para Sempre

Apesar de Fernanda acreditar no padre Bosco, parece que quem não irá se convencer da história é Gonçalo. O vilão logo irá investigar se a notícia trazida por sua filha para a família é realmente verdadeira ou não.

Nos próximos capítulos da novela das tardes do SBT, Gonçalo irá contar com a ajuda de Bárbara para tentar desvendar o paradeiro de Eduardo. A moça será intimada pelo vilão a investigar se o amado de Fernanda está morto.

“Encontre-o, ordenará Gonçalo. “O que eu estou dizendo é que Eduardo está morto”, afirmará a sua esposa, Bárbara.

“É exatamente o que eu entendi. Quero que vá onde está o túmulo e se certifique que o morto é Eduardo Juaréz. Ele e não outro. E também em que condições faleceu. É urgente”, intimará Gonçalo.

“Sim senhor“, responderá prontamente a vilã da trama. Em seguida, para descobrir como Eduardo morreu, Bárbara segue para falar com o padre Bosco.

No entanto, o padre mentirá novamente e dirá que tudo o que sabe é o quanto Eduardo e sua mãe Soledade sofreram nas mãos da vilã. Bárbara então volta para contar o que disse o padre para Gonçalo, que ficará desconfiado que Eduardo contou seu segredo ao padre. Desta forma, o próximo passo do vilão da novela Amanhã é Para Sempre será encomendar a morte do padre.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top